Mount & Blade II: Bannerlord é lançado para PC e consoles

0
9

 

Mount & Blade II: Bannerlord, o aclamado RPG sandbox da TaleWorlds Entertainment foi oficialmente lançado hoje para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox One X, e Xbox One S. O game também foi oficialmente lançado no PC, após um período de Acesso Antecipado que começou em Março de 2020.

 

Mount & Blade II: Bannerlord combina um sistema de combate medieval realista e empolgante com elementos de estratégia complexos no mundo sandbox de Calradia. A história do jogo se passa 200 anos antes do game anterior, M&B: Warband; em Bannerlord, o jogador poderá viver o colapso do Império Calradiano, assumindo um papel de protagonismo em sua destruição… ou sua sobrevivência.

O jogador inicia o jogo como um guerreiro inferior de uma das principais facções do continente e poderá criar sua própria história, subindo pela hierarquia até se tornar um poderoso Senhor da Guerra, ou até mesmo um Rei. Sendo um aventureiro ou mercador, um vilão ou herói, ou apenas um lorde ou um tirano cruel – o jogador escreverá a própria história de Calradia, criando um mundo novo a partir das cinzas do anterior.

 

Bannerlord é passo importante e um marco na história da franquia Mount & Blade, reconhecida como uma das mais bem-sucedidas e influentes do gênero de todos os tempos. A TaleWorlds Entertainments, no entanto, observa que este não é o fim da estrada para o jogo, que continuará recebendo atualizações e conteúdos ainda por diversos meses.