Jogo de sobrevivência sci-fi apocalíptico Dysterra está chegando em Acesso Antecipado na Steam

0
13

 

A Kakao Games e a Reality MagiQ anunciaram que Dysterra, um novo jogo de sobrevivência futurista, está entrando em acesso antecipado via Steam em 24 de novembro.

 

Aprimorado com jogabilidade FPS dinâmica, Dysterra pergunta aos jogadores se eles podem sobreviver aos elementos – e uns aos outros – em uma versão dura e implacável da Terra, onde a humanidade está à beira do esquecimento. Completo com elementos tradicionais de sobrevivência, incluindo pilhagem, criação e construção, Dysterra promete uma jogabilidade de roer unhas, risco e recompensa.

 

Os jogadores que buscam competição e crescimento extremos podem desfrutar de um servidor PvP intenso ou, se preferirem uma experiência cooperativa forte, o servidor PvE da Dysterra é o destino perfeito! Alternativamente, os jogadores podem iniciar o single-player e assumir a tarefa de salvar um planeta Terra condenado sozinho. As escolhas podem ser duras, mas elas vêm com uma recompensa potencialmente enorme.

 

 

Faça o download agora (ou antes de 31 de dezembro) para receber uma skin limitada de acesso antecipado na página da loja Steam de Dysterra e junte-se à corrida pela sobrevivência.