HyperX lista cinco games de terror para jogar no Halloween

0
793

 

O Halloween está chegando e é sempre uma excelente oportunidade para revisitar jogos clássicos de terror, que, além de assustadores, garantem muita diversão e um clima de tensão característico da época do ano. Para ambientar os gamers mais corajosos e fãs do gênero, a HyperX preparou uma lista com cinco jogos que combinam perfeitamente com o Dia das Bruxas e, certamente, renderão muitos sustos e calafrios.

Phasmophobia

 

A insana caça aos fantasmas do jogo vem acumulando mais e mais conteúdos angustiantes desde o seu lançamento, em 2020. Além de novos fantasmas e mapas, os desenvolvedores de Phasmophobia também adicionaram uma série de melhorias na qualidade do jogo. A atualização mais recente, por exemplo, conta com uma nova base de operações com desafios diários e semanais, versões restritas de alguns dos maiores mapas, opções de personalização da dificuldade e muito mais.

 

O visual do game também foi aprimorado e agora os fantasmas agem de maneira diferente de acordo com o seu tipo. Para vencer no jogo não adianta apenas se esconder dentro de um armário. Será preciso muita astúcia, criatividade e coragem. Já se sabe que novas atualizações estão por vir e os jogadores poderão enfrentar esses espíritos sinistros em gameplays ainda mais assustadoras.

 

Devour

 

O exorcismo e a captura de cabras presentes em Devour chamaram a atenção dos fãs de terror desde o lançamento, e o jogo tem se tornado ainda mais aterrorizante desde então. Atualmente, o game permite que quatro usuários joguem em equipe e a gameplay conta com mecânicas próprias e muitos sustos.

No primeiro conteúdo adicional, intitulado Asylum, os jogadores podem desabilitar tropas, mas enfrentam dificuldades ainda maiores. Repleto de surpresas, Devour é uma ótima pedida para o Halloween e desafia os usuários a enfrentarem inimigos possuídos que vagueiam pelos terrenos sombrosos do game.

 

Resident Evil Village

 

Para quem pretende elevar o medo ao limite, Resident Evil Village é o jogo ideal. A primeira grande DLC do game, Winter’s Expansion, acaba de ser lançada e adiciona um modo de terceira pessoa em toda a história do Village, permitindo que o gamer jogue no Castelo Dimitrescu, Casa Benevenento e em outros cenários no mesmo estilo dos elogiados remakes de RE 2 e 3.

 

 

Outro destaque do novo conteúdo adicional de Resident Evil Village é o modo Mercenários, onde a vampira gigante Lady Dimitrescu se torna uma personagem jogável. Uma pedida certeira para o Dia das Bruxas.

 

Forewarned

 

Forewarned é extremamente assustador. Explorar as ruínas do Egito Antigo para identificar os Mejai é de tirar o fôlego, e as ameaças representadas por eles tornam a conclusão de cada fase uma fuga terrivelmente tensa.

 

Desde o seu lançamento, Forewarned recebeu vários patches importantes, incluindo a atualização Eternal Banishment, lançada neste ano. Com ela, veio o desafio adicional e opcional de coletar relíquias ao redor de cada túmulo, realizar um ritual em suas profundezas e banir permanentemente os Mejai presos. No entanto, o jogador precisa ser bastante corajoso para alcançá-lo.

 

Dead By Daylight

 

Dead By Daylight é um jogo que está sempre oferecendo conteúdos para os fãs de terror. O game multijogador (4×1) em que um jogador assume o papel de Assassino enquanto os outros tentam evitar serem mortos de forma cruel e violenta expande continuamente seu catálogo de assassinos, e atualmente conta com rostos macabros de Resident Evil, Hellraiser, The Texas Chainsaw Massacre, The Ring, Silent Hill e muito mais.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.