EA SPORTS NHL 23 apresenta atletas femininas ao Ultimate Team e torna atletas melhores juntos, disponível em todo o mundo

0
16

 

A Electronic Arts oferece a experiência Chel mais social de todos os tempos no EA SPORTS NHL 23, disponível em todo o mundo. Impulsionado pelo motor Frostbite, o NHL 23 mostra verdadeiramente como atletas são maiores, juntamente com a introdução de atletas femininas no Hockey Ultimate Team, novos níveis de autenticidade que incluem mais de 500 novas animações de última chance e personalização mais profunda do modo de franquia disponível no lançamento, bem como um matchmaking multiplataforma chegando ao jogo em novembro de 2022. Para comemorar o lançamento, as estrelas da capa Trevor Zegras e Sarah Nurse, com Hilary Knight, Cabbie Richards e Paul “Biz” Bissonnette, se enfrentarão em uma partida HUT 3v3 aqui.

“A franquia da NHL sempre se orgulhou de ser uma das melhores experiências de jogos esportivos em equipe que você pode desfrutar com amigos, esteja esse amigo do outro lado do sofá ou do mundo”, disse Mike Inglehart, Diretor Criativo da EA Vancouver. “Este ano, o NHL 23 continua a aproximar os fãs com matchmaking multiplataforma e o conjunto de recursos expandido destacando o hóquei feminino”.

 

Pela primeira vez, as atletas da Seleção Nacional Feminina do IIHF agora podem jogar ao lado de homens no mesmo time HUT, o que significa que os jogadores e jogadoras podem alinhar Sarah Nurse do Team Canadá ao lado do fenômeno Ducks Trevor Zegras para fazer seu próprio time dos sonhos dos melhores atletas do esporte. Além da capacidade de jogar juntos, as equipes nacionais masculinas e femininas continuarão a desempenhar um papel importante no modo, pois os atletas da seleção terão itens básicos e mestres incorporados aos eventos do HUT. Os jogadores e jogadoras agora também podem competir em uma variedade de novos temas de jogos rotativos no HUT Rivals, e o NHL 23 introduziu três novos níveis de HUT Rivals Rewards com base em vitórias ou sequências de vitórias.

 

NHL 23 está de volta ao motor Frostbite pelo segundo ano, continuando a impulsionar a franquia como a experiência de hóquei mais autêntica e imersiva de todos os tempos. Esta última iteração da franquia apresenta uma Stanley Cup Celebration totalmente interativa, onde os jogadores e jogadoras poderão escolher quem recebe a Copa em seguida enquanto a multidão comemora com estrelinhas e confetes e os comentários justificam sua escolha com base em 65 histórias complexas precisas para seu time. Além disso, uma sequência pós-jogo também apresentará o nome do seu jogador personalizado gravado na Stanley Cup. NHL 23 também reformulou momentos importantes, como celebrações de hat-tricks, oferecendo níveis sem precedentes de personalização e controle de jogadores e jogadoras, bem como níveis revisados de Consciência de multidão e Reações Momento a Momento que mergulharão os atletas na ação como nunca antes. NHL 23 representa um grande salto em termos de riqueza visual com detalhes aprimorados de personagens, com um novo modelo de sombreamento de pele e detalhes cruciais como o acúmulo de suor que altera a forma como a luz reflete ao longo do jogo.

 

A adição de animações de jogabilidade Last Chance Puck Movement injeta emoção em momentos importantes no jogo, com mais de 500 novas animações Stumble Action, jogadas de puck soltas e IA de goleiro aprimorada. Considerando que o contato em edições anteriores do NHL geralmente resultava em uma perda de controle do atleta ofensivo, o Last Chance Puck Movement aproxima o EA SPORTS NHL da realidade das jogadas de hóquei no gelo, permitindo que os jogadores e jogadoras reajam autenticamente ao contato e ainda criem jogadas dinâmicas no momento.

 

Chegando em novembro de 2022, a introdução do matchmaking entre plataformas fortalecerá ainda mais a posição do NHL 23 como a melhor experiência social da categoria. A criação de partidas entre plataformas permitirá que os jogadores e jogadoras enfrentem oponentes na mesma geração de console para os modos World of Chel e HUT, criando grupos de jogadores e jogadoras maiores e reduzindo os tempos de fila para garantir que os jogadores e jogadoras tenham mais opções para enfrentar e gastar menos tempo esperando para tomar o gelo. Mais informações podem ser encontradas aqui.

 

O modo Franchise, favorito entre os fãs, retorna ao NHL 23, agora com níveis mais profundos de personalização do que nunca para os jogadores e jogadoras mais dedicados projetarem uma experiência Chel sob medida. Novas opções de personalização incluem ajustes no número de equipes, jogos disputados, divisões, conferências, rodadas de playoffs, teto salarial da liga e muito mais.

 

O EA SPORTS NHL continua a oferecer migração de conteúdo HUT para garantir uma experiência tranquila para jogadores em todas as gerações de consoles. Após uma atualização em novembro, os jogadores e jogadoras que começarem a jogar NHL 23 no PlayStation 4 ou Xbox One poderão transferir seu valor de HUT Team e progredir para a próxima geração de suas respectivas plataformas no PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

 

Desenvolvido pela EA Vancouver e EA Bucareste, o EA SPORTS NHL 23 tem classificação E10+ e agora está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, bem como no PlayStation 4 e Xbox One. Também disponível, o EA SPORTS NHL 23 X-Factor Edition inclui as versões do jogo para PlayStation 4 e PlayStation 5 ou Xbox One e Xbox Series X|S, 4600 NHL Points, cinco World of Chel X-Factor Zone Ability Unlocks, dois Be A Pro X-Factor slot desbloqueados e pontos de XP Boost e Bonus Trait. Para mais detalhes, visite https://www.ea.com/games/nhl/nhl-23.