EA SPORTS F1 22 entrega atualizações da Classificação de Pilotos e esportiva mais itens temáticos por tempo limitado

0
29

 

A Codemasters e Electronic Arts continuam a oferecer autenticidade esportiva e itens especiais para jogadores e jogadoras do EA SPORTS F1 22, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Com base nas referências fornecidas pelas equipes de Fórmula 1, o jogo está lançando sua atualização esportiva em 31 de outubro. Todas as equipes, incluindo o novo FIA Formula 1 Constructors’ World Champion, a Red Bull, viram diversas mudanças feitas para os carros em geometria, carroceria, patrocinadores e cores, além de trajes de equipe, espaços de hospitalidade e aparência de garagem. Também estão incluídos a terceira atualização de Classificação de Pilotos no jogo e itens especiais projetados para celebrar o Halloween e o FORMULA 1 GRAN PREMIO DE LA CIUDAD DE MÉXICO 2022.

 

Antes do Grande Prêmio neste fim de semana, o F1 22 comemorará o Día de Muertos com conteúdo exclusivo no jogo inspirado na celebração mexicana. Um conjunto temático, que inclui pintura de carro, traje de corrida, boné, capacete e botas, foi incluído como conteúdo VIP desbloqueável no Passe do Pódio Série 3 até 7 de dezembro.

 

No espírito assustador do Halloween, uma pintura especial por tempo limitado, inspirada no Gato de Cheshire de Alice no País das Maravilhas, será incluída no jogo gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras. A pintura Grin será enviada a todos por meio de mensagens no jogo, resgatáveis entre 31 de outubro e 5 de dezembro. Apoiando a narrativa do País das Maravilhas e inspirado na personagem da Rainha de Copas, o conjunto caprichoso e personalizável Wonderland Hearts também pode ser comprado, incluindo pintura de carro, capacete, terno e luvas, na Loja de Itens de 2 a 8 de novembro.

 

“A cada corrida, as equipes de F1 estão constantemente evoluindo suas pinturas e designs de carros. Este ano, trabalhamos mais do que nunca para oferecer uma ampla gama de atualizações para todas as equipes do grid, para garantir que nossa atualização esportiva seja a maior e mais autêntica até hoje, aproximando nossos fãs mais do que nunca da realidade”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1 da Codemasters. “Esperamos que os fãs também gostem de alguns dos itens festivos que incluímos desta vez”.

 

Esta semana, o estúdio também lançou sua terceira Classificação de Pilotos no jogo em colaboração com os especialistas em Fórmula 1 David Croft, Alex Jacques e Anthony Davidson, para refletir melhor o desempenho individual até e incluindo o FORMULA 1 HONDA JAPANESE GRAND PRIX 2022. Nicholas Latifi e Sergio Perez são os dois únicos pilotos que viram suas classificações gerais melhorarem desta vez. A Classificação de Pilotos completa e atualizada do jogo F1 22 pode ser vista aqui.

 

Para notícias de F1 22, visite o site oficial do jogo da Formula 1 e siga as redes sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.