Celebre o Halloween com a Temporada 9 de Call of Duty: Mobile: O Retorno dos Zumbis, que chega no dia 12 de outubro

0
12

 

A horda de mortos-vivos retorna, e dessa vez eles são piratas e pretendem estragar o Halloween de todos na Temporada 9: O Retorno dos Zumbis, de Call of Duty: Mobile, com lançamento previsto para às 21h de Brasília do dia 12 de outubro.

 

Embora certamente haja algumas travessuras, também há muitas gostosuras! Desde a adição da versão temática de Halloween no mapa Hacienda; um evento temático totalmente novo, Haunted Voyage; até experiências em partidas Battle Royale e Multijogador, além de uma série de novos conteúdos no Passe de Batalha. Os jogadores também poderão aproveitar os mortos-vivos no modo Zumbis Clássico ou no novo Superataque dos Mortos-vivos e muito mais.

 

 

Claro, os jogadores podem também encher os bolsos e ganhar 50 novos níveis de recompensas do Passe de Batalha com os tesouros disponíveis nos conteúdos gratuitos e premium com o tema Bucaneiro, incluindo operadores como Zero — Dark Sails e Kui Ji — Sapporo Stealth, novas armas Krig 6 e C4, bem como projetos de armas, cartões de visita, amuletos, COD Points (CP) e mais já no lançamento e durante a temporada.