Alienware lança experiência interativa em Fortnite

0
17

 

A Dell apresenta Defy City, uma ilha criativa da marca gamer Alienware disponível em Fortnite desde sábado, dia 15 de outubro.

 

O mapa foi criado para unir os gamers com o objetivo de restaurar a cidade após a aparição de um misterioso buraco de minhoca no céu que ameaça sua própria existência. Desenvolvida pelo estúdio Atlas Creative, a experiência coloca os jogadores em um novo universo para explorar, completar missões e se tornarem os heróis salvadores de Defy City da Alienware, que estará disponível nos modos de jogo consagrados pelos fãs da franquia como: Gravidade Baixa com Snipers, Parkour, Free-for-all e Laser Tag para 1×1, para ser jogado com amigos ou inimigos.

 

O imersivo universo da ilha contará com seis episódios de história até abril de 2023, com constantes atualizações de design dos mapas para que a comunidade experimente novos desafios e modos de jogo.

 

A Team Liquid, equipe de e-Sports parceira da Alienware, fará transmissões de jogos ao vivo na Defy City com membros importantes da equipe. O conteúdo também ​ receberá destaque na Escolha da Semana da Epic Games a partir de 7 de novembro.

 

Os jogadores também desbloquearão informações sobre o desktop Aurora R15 da Alienware enquanto tentam salvar a Defy City por meio de easter eggs espalhados no mapa. A Defy City apresenta uma nova tecnologia de portal que faz com que os personagens se transportem por todo o universo, permitindo a interação virtual com as principais tecnologias Alienware que oferecem vantagens aos jogadores, incluindo tecnologias térmicas Element 31 e tecnologia Cryo-tech e Alien FX Command Center.