Um gatinho fofinho e muito sanguinário, Gori: Cuddly Carnage é muito impressionante!

0
587

 

À primeira vista quem ver Gori: Cuddly Carnage vai achar que é mais um jogo de um gatinho protagonista, muito fofinho com elementos encantadores. Mas aí que se engana, apesar da cara fofinha, Gori é um jogo bem hardcore com muita ação, violência e com humor ácido.

 

 

Gori: Cuddly Carnage se passa em uma cidade futurista estilo cyberpunk com muito neon, mas diferente do jogo Stray (que também é um jogo com um gatinho protagonista), Gori é um jogo bem violento contra unicórnios zumbis, que cada vez que vamos avançando os unicórnios endiabrados vão ficando mais forte e de diferentes formas.

 

Jogamos com um gatinho que está no espaço e é atingido por um balão explosivo em formato de coração e aí que o felino desce a Terra em um skate voador (que é um robô) e quebra tudo enquanto faz manobras radiais.

 

 

Eu recomendo demais o jogo, pois apesar de ter um ar sombrio misturado com fofura, Gori vai proporcionar várias horas de desafios sangrentos e gameplay de qualidade. Os gráficos estão sensacionais e quando está jogando ficamos como se estivéssemos em um filme para saber o que vem a seguir.

 

Apesar de parecer fácil à primeira vista, o jogo é difícil, mas é um difícil que desperta a adrenalina e não a raiva por não passar a fase. Fora que os combates são frenéticos, pois um movimento errado, você é atacado por um exército de unicórnios zumbis e para sair do meio deles só com vários combos e habilidades especiais do skate voador. Gori tem duas barras, uma de energia do skate e uma de vida. Caso no meio da batalha estive usando muito as habilidades especiais, a barra de energia acaba sem você perceber e o que resta é correr para tentar localizar mais energia, que pode adquirir cortando os carros da cidade e se a barra de vida estiver baixa, somente com as maquinas de refrigerantes de laranja para voltar a encher.

 

A produtora Angry Demon Studio acertou em cheio no título e no jogo, lembrando que é um jogo indie e a previsão de lançamento é só para 2023. Joguei a versão demo do jogo e já está maravilhoso, imagino quando sair a versão final.

 

Gori: Cuddly Carnage tem tudo para ser um sucesso. Apesar de ser um jogo para maiores de 18 anos, sei que vai atrair bastante as crianças e adolescentes tento por ser um jogo muito bonito e colorido, quanto pela a proposta da gameplay e história.

 

 

Espero que a versão final tenha pelo menos legendas em português, por que a versão demo só estava em inglês e sem opção para outros idiomas. Arrisco a dizer que Gori vai ser um concorrente de peso para o outro gatinho.

 

Gori: Cuddly Carnage será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One em 2023.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Gori: Cuddly Carnage abaixo: