Ubisoft revela novidades da franquia de Tom Clancy’s The Division

0
11

 

A Ubisoft acaba de revelar, durante o Ubisoft Forward, novos detalhes de três jogos do universo de Tom Clancy’s The Division: The Division 2, The Division Heartland e The Division Resurgence.

 

 

Tom Clancy’s The Division 2

 

A temporada 10 de The Division 2, intitulada “Price of Power”, será lançada em 13 de setembro de 2022 com novas dificuldades para o modo Countdown, duas missões de campanha Strongholds, aprimoramentos de vida, eventos Apparel, um passe de temporada e muito mais. O conteúdo será disponibilizado para todos os jogadores que adquiriram a expansão The Division 2 Warlords of New York e para assinantes do serviço Ubisoft+.

 

Price of Power dará continuidade à história do general Peter Anderson, o mais recente alvo da Divisão. Com sede de poder, Anderson assumiu a liderança do grupo True Sons após a queda de Antwon Ridgeway, e enxergou uma oportunidade de construir um novo time para eliminar qualquer adversário que cruzar o seu caminho. Ainda em busca de um acordo de paz com a facção Black Tusk, o general terá dificuldades para encerrar as negociações enquanto a Divisão caça e tenta neutralizar a equipe liderada por Solokova.

 

A décima temporada de The Division 2 é a segunda das três que serão lançadas no Ano 4 do jogo.

 

Mais informações sobre o novo conteúdo de The Division 2 serão apresentados em uma live no canal oficial do jogo na Twitch, em 12 de setembro, às 11h. Durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft ainda confirmou que já está trabalhando nos conteúdos do Ano 5 do game.

 

Tom Clancy’s The Division Heartland 

 

The Division Heartland é um jogo multiplayer de sobrevivência que se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos e faz parte do universo de The Division. O game estará disponível para PC, consoles e plataformas de cloud gaming entre 2022 e 2023. Os jogadores já podem se inscrever para testes fechados no site oficial da franquia.

Gratuito, o novo título The Division irá adicionar personagens à série em uma ambientação rural, longe dos eventos de Nova York e Washington. Na cidade de Silver Creek, que já foi um agradável local da região centro-oeste dos Estados Unidos, o avanço da Gripe do Dólar causou grandes mudanças. Os jogadores assumirão os papéis de leais agentes da Divisão e terão que atender um importante pedido nacional de ajuda. Nessa grande aventura, será preciso lutar ao lado de agentes treinados e explorar os segregos de Silver Creek para trazer de volta esperança aos moradores da cidade.

 

O desenvolvimento de The Division Heartland está sendo liderado pelo estúdio Red Storm, composto por um time de veteranos que trabalham na franquia The Division desde o primeiro jogo da série. Com mentalidade voltada a uma filosofia de aprendizado a partir de testes, o time tem conduzido experiências contínuas com a comunidade a fim de obter feedbacks importantes para as próximas fases de desenvolvimento do jogo.

 

 

The Division Resurgence

 

As inscrições para o closed beta de Tom Clancy’s The Division Resurgence, o novo jogo de tiro em terceira pessoa gratuito para mobile da franquia de The Division, já estão abertas para usuários Android e iOS. Os jogadores podem se registrar no site oficial da série ou diretamente no Google Play para concorrer a uma chance de participar do período de testes.

 

Em julho, The Division Resurgence realizou com sucesso um período closed alpha, em que os fãs elogiaram bastante os gráficos, o gameplay e o cenário de mundo aberto do game. Quem não teve a chance de participar do primeiro teste, poderá tentar novamente no closed beta, que acontecerá em breve.

 

Durante a nova fase de experimentação, será possível jogar alguns dos icônicos modos de jogo da franquia The Division. Entre eles, o popular Dark Zone, um modo de luta entre os jogadores e inimigos que contará com brigas contra os vilões mais temidos da cidade e terá diversos equipamentos, levando os jogadores a redescobrirem a área. Conflict, um modo de jogo no qual os jogadores lutam entre si, e que foi apresentado em The Division 2, também estará presente no closed beta. Já Skirmish será adicionado em breve.

 

Para mais informações sobre The Division e outros jogos da Ubisoft, clique aqui.