Ubisoft anuncia parceria com Netflix para criação de três jogos mobile

0
7

 

A Ubisoft acaba de revelar no Ubisoft Forward, sua conferência on-line, uma parceria com a Netflix para a criação de jogos mobile de algumas de suas mais famosas franquias. Os três jogos, com lançamento programado para 2023, vão expandir os universos de Valiant Hearts, Mighty Quest e Assassin’s Creed. Os títulos serão exclusivos para assinantes Netflix do mundo todo e não terão anúncios ou compras in-app.

 

Os fãs de Assassin’s Creed poderão mergulhar ainda mais no universo da franquia, e de uma outra forma. Além da série live-action já anunciada, um jogo mobile está sendo desenvolvido pela Ubisoft com exclusividade para a Netflix.

 

Além disso, um novo título da série Valiant Hearts, sequência do premiado game Valiant Hearts: The Great War, está sendo dirigido pelo time do jogo original e os fãs podem esperar o mesmo DNA, mas com uma história diferente. O game estará disponível em janeiro de 2023.

 

Por fim, após o lançamento aclamado pela crítica de The Mighty Quest for Epic Loot, um novo jogo da série chegará à Netflix em 2023. Com inspiração no gênero roguelike, levará aos fãs a experiência de combate já conhecida de uma maneira renovada e com formato ideal para jogar muitas vezes.

 

“Estamos muito empolgados para trabalhar com a Ubisoft, um estúdio que conta com um repertório de mundos memoráveis para os seus fãs“, disse Mike Verdu, vice-presidente de games da Netflix. “A parceria oferecerá aos nossos assinantes conteúdos exclusivos de algumas das maiores franquias dos games, enquanto aumentamos o catalogo de jogos mobile para os fãs do mundo todo“.

 

“Seguimos criando experiências para jogadores de todas as plataformas e estamos felizes por anunciar uma parceria com uma marca tão criativa como a Netflix“, disse Jean-Michel Detoc, diretor de mobile da Ubisoft. “Com essa parceria, os assinantes da Netflix terão a oportunidade de explorar os nossos universos diretamente em seus celulares“.

 

Mais detalhes sobre cada um dos jogos serão anunciados em breve.