Tivemos acesso antecipado ao Disney Dreamlight Valley. Confira tudo que o jogo oferece!

0
30

 

Para quem é fã dos jogos como The Sims e Animal Crossing, vai adorar o jogo Disney Dreamlight Valley produzido e distribuído pela Gameloft. Uma mistura de simulação e jogo de aventura! Desde o dia 6 de setembro, para quem adquiriu o um dos pacotes de fundador, pode ter acesso antecipado para PC (Steam, Microsoft Store ou Epic Games Store), Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. E para quem não adquiriu ainda, ele pode ser adquirido em umas das plataformas, mas vai ter que esperar um pouco mais. Neste momento o jogo é pago e só será gratuito no lançamento previsto para 2023.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Gameloft, podemos jogar Disney Dreamlight Valley na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Disney Dreamlight Valley é um jogo de aventura, de simulação e de agricultura, pois é um tudo em um. Você pode criar o personagem (pode tentar fazer um personagem que fique parecido com você) e terá que trazer de volta à vida o mundo Disney/Pixar que sucumbiu devido alguma força maligna. Será necessário restaurar, limpar e trazer de volta a magia para que a vila volte a receber personagens animados famosos como Pateta, Tio Patinhas e o Mickey Mouse.

 

O jogador terá que completar as missões principais, mas durante a gameplay terão missões secundárias com cada um dos habitantes de Dreamlight Valley. Fora que será necessário coletar muitos recursos com minerando pedras, pescando, cultivando plantas e alimentos, fazendo objetos e decorando as casas.

 

No geral a progressão é alcançada completando com sucesso a missão principal (pois é a base da história do jogo) e as missões secundárias oferecidas pelos personagens durante a gameplay. Isso permitirá que você desbloqueie novas ferramentas, decorações, novos planos de artesanato e receitas culinárias, a fim de melhorar a Dreamlight Valley.

 

Muitos lugares icônicos além da vila principal, como as praias da Moana, o pântano da Princesa e do Sapo, a torre da Rapunzel, o fundo do mar da Pequena Sereia, o palácio de gelo da Elsa e a savana do Rei Leão.

 

 

Como o jogo ainda não foi lançado oficialmente e está somente um acesso antecipado, só uma coisa me incomodou, os diálogos, pois achei longos e tem momentos que o jogo fica sem ação. Fora que não está em português (bom, eu joguei a versão de PC. Não sei se em outras plataformas também não está em português).

 

Se você é apaixonado pelo mundo da Disney e Pixar, se você ama jogos casuais de gerenciamento de fazenda, Disney Dreamlight Valley é para você! Como falei no início do texto, o jogo será gratuito em 2023, mas caso queira adquirir antes, pode comprar um dos pacotes disponíveis nas plataformas e começar a juntar todas as moedas para avançar e construir o mundo mágico dentro desse jogo de simulação sensacional que traz um encantamento único a fórmula de sucesso já existente da Disney.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Disney Dreamlight Valley abaixo: