The Inner World é o novo jogo gratuito da Robot Cache

0
9

 

A Robot Cache, primeira plataforma de distribuição e revenda de jogos para PC do mundo, anunciou que usuários novos ou pré-existentes da plataforma podem efetuar o login ou cadastrar uma nova conta na RobotCache.com para resgatar gratuitamente o jogo The Inner World, adicionando-o permanentemente em sua biblioteca. Desde sua chegada, em Agosto deste ano, empresa tem se dedicado em tornar gratuitos – por período limitado – jogos presentes na plataforma.

The Inner World, da publisher Headup Games, é uma hilária aventura Point’n’Click em 2D aclamada pela crítica e repleta de conteúdo para os jogadores explorarem. Apresentando diálogos extremamente engraçados, inúmeros puzzles engenhosos, e um mundo totalmente desenhado a mão com perfeição e carinho, The Inner World convida os mais aventureiros para desbravar seus incontáveis detalhes. Jogadores elegíveis terão até o dia 19 de Outubro de 2022 para instalar o game em suas bibliotecas digitais.

 

 

A Robot Cache traz acesso e empoderamento sem precedentes aos jogadores ao oferecer uma plataforma onde clientes podem não apenas comprar e jogar, mas também listar seus próprios games para venda, recebendo 25% de retorno sobre o rendimento da operação. Sua loja com design exclusivo possui uma opção que – sob autorização do usuário – permite que jogadores usem o tempo ocioso de seus PCs para obter a moeda digital da Robot Cache (“IRON”), que pode ser utilizada na compra de novos jogos. A Robot Cache também conta com uma plataforma totalmente gamificada com desafios que recompensam jogadores com ainda mais IRON ao serem concluídos.

Para mais informações, visite www.robotcache.com.