Sifu chega ao Nintendo Switch em 8 de novembro

0
25

 

Durante o Nintendo Direct de hoje (13), o desenvolvedor e editor de Sifu, Sloclap, revelou que o candidato ao jogo do ano está fazendo uma tão esperada viagem ao Nintendo Switch em 8 de novembro de 2022. A Redemption Edition, disponível para pré-encomenda física agora, apresenta uma cópia do jogo SteelBook para o Nintendo Switch, bem como uma estatueta, pingente de tenacidade, conjunto de litografia e um diário do desenvolvedor de 160 páginas ‘Behind the Art of Sifu’.

 

 

Sifu coloca os jogadores na pele de um estudante de Pak Mei Kung-Fu que passou a vida treinando para um dia de acerto de contas após o assassinato brutal de toda a sua família por um misterioso esquadrão de assassinatos. Com apenas um dia e inúmeros inimigos em seu caminho, os jogadores devem vencer probabilidades insuperáveis ​​e derrotar membros da poderosa organização para reivindicar vingança. No entanto, em tal busca de vingança, o tempo é o preço pago. Com um talismã mágico para reviver os jogadores após a morte, a derrota não significa o fim. Embora o aluno sempre volte, o custo da magia é caro, no entanto, e eles envelhecerão significativamente toda vez que voltarem à vida.

 

Após sua estreia nos consoles PlayStation e PC em fevereiro, Sifu foi aclamado como um dos primeiros candidatos ao GOTY de 2022, superando mais de um milhão de cópias vendidas nas primeiras três semanas e recebendo elogios da crítica. O suporte de Sloclap a Sifu tem sido extenso, com duas atualizações lançadas ao longo deste ano que adicionaram modos de dificuldade, uma longa lista de modificadores de jogabilidade emocionantes, novas roupas e muito mais. Todo o conteúdo de atualização adicionado ao Sifu até o momento estará disponível para jogadores no Switch no lançamento.

 

 

Sifu será lançado no Nintendo Switch em 8 de novembro de 2022.

 

Para mais informações, visite www.sifugame.com e confira @sifugame no Twitter.