Robot Cache é lançada em toda América Latina

0
14

 

A Robot Cache, primeira plataforma de distribuição e revenda de jogos para PC do mundo, anuncia hoje (13) sua chegada em toda América Latina. O lançamento já conta com muitos títulos de sucesso de desenvolvedoras e publishers do mundo inteiro, com mais games sendo adicionados toda semana. Capitaneada por veteranos de empresas como Activision Blizzard, Atari Inc. e Warner Bros Interactive, a Robot Cache traz acesso e empoderamento sem precedentes aos jogadores ao oferecer uma plataforma onde clientes podem não apenas comprar e jogar, mas também listar seus próprios games para venda, recebendo 25% de retorno sobre o rendimento da operação.

 

Além de contar com uma biblioteca de jogos sempre crescente, a loja traz um design exclusivo e possui uma opção que – sob autorização do usuário – permite que jogadores usem o tempo ocioso de seus PCs para obter a moeda digital da Robot Cache (“IRON”), que pode ser utilizada na compra de novos jogos. A Robot Cache também conta com uma plataforma totalmente gamificada com desafios que recompensam jogadores com ainda mais IRON ao serem concluídos. Para mais informações, acesse: www.robotcache.com.

 

Desenvolvedores de toda a América Latina que tiverem interesse em apresentar seus jogos para distribuição na plataforma Robot Cache podem criar uma conta gratuita – por tempo limitado – de publisher no link a seguir: https://partner.robotcache.com/.