Pokémon GO Fashion Week e Dia da Comunidade de outubro

0
11

 

Outubro está chegando, e em Pokémon GO, Mareanie e vários Pokémon com os últimos lançamentos da moda estão estreando na passarela da Fashion Week no jogo. Além disso, Furfrou também volta a brilhar no palco em suas várias formas.

 

 

Bem no estilo da Semana da Moda, a loja do jogo terá novos itens de avatar recém-saídos da passarela, além de uma promoção de itens de avatar selecionados, para que os Treinadores possam ficar tão fashion quanto seus Pokémon companheiros. Fiquem de olho em outros Pokémon estilosos e prontos para virar tendência na natureza por meio de pesquisas e de Ovos.

 

O evento acontece de terça-feira, 27 de setembro, às 10h, até segunda-feira, 3 de outubro, às 20h, horário local. Você não pode perder a estreia de Mareanie, Toxapex e dos Pokémon Estrela Brutal. Estamos ansiosos para vê-los mostrando seus estilos!

 

Os Pokémon que aparecerão fantasiados durante o evento são:

  • Diglett;
  • Dugtrio;
  • Absol;
  • Toxicroak.

 

Para saber mais sobre os Pokémon que estarão na natureza, os ataques e tarefas de pesquisa que estarão disponíveis durante a Semana de Moda, convidamos você a ler mais no post do blog.

 

E para continuar, guarde a data de 15 de outubro! Já que será o nosso próximo Dia Comunitário das 14h às 17h (horário local), onde temos o prazer de anunciar que Litwick, o Pokémon Vela, será o protagonista.

 

No Brasil, você poderá participar de reides, trocas e explorar com Treinadores da sua área em diferentes locais com ativações, como:

 

1) São Paulo;

2) Rio de Janeiro;

3) Mogi das Cruzes;

4) Santo André;

5) Piracicaba;

6) Vila Velha;

7) Belo Horizonte;

8) Brasília;

9) Salvador;

10) Fortaleza;

11) Recife;

12) Natal;

13) João Pessoa;

14) Boa Vista;

15) Manaus;

16) Curitiba;

17) Porto Alegre;

18) Alfenas;

19) Goiânia;

20) Florianopolis;

21) São Luís;

22) Belém.

 

Além disso, você também poderá ganhar um brinde da Niantic, que estará presente em alguns desses lugares. Não há necessidade de se registrar para se divertir!

 

E se você não puder ir a uma dessas reuniões presenciais? Não se preocupe, você ainda pode participar do Dia Comunitário onde quer que esteja, pois o evento estará disponível em todo o mundo. Alguns parques terão até ativações virtuais com PokéStops e academias adicionais durante o evento! Confira abaixo algumas cidades:

 

  • Guatemala, Guatemala;
  • Quito, Equador;
  • Buenos Aires, Argentina;
  • Lima, Peru;
  • San José, Costa Rica;
  • Entre outras!

 

Para mais detalhes sobre a Semana de Moda, Dias Comunitários, eventos especiais e novas adições ao jogo, fique ligado no blog e nas redes sociais.

 

Além disso, os Treinadores são lembrados de sempre prestar atenção ao seu entorno e respeitar os regulamentos das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO.