Pacote do Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe e com uma assinatura do Nintendo Switch Online estará disponível no Brasil em 30 de setembro para as comemorações do Dia das Crianças

0
18

 

A Nintendo está oferecendo um bundle de alta octanagem para ajudar as famílias brasileiras que procuram maneiras criativas de se conectar e passar o tempo juntas. Em um só pacote, a Nintendo colocou um console Nintendo Switch, um código de download da versão digital do jogo Mario Kart 8 Deluxe e uma assinatura individual de três meses do Nintendo Switch Online — serviço que permite que amigos e familiares joguem juntos jogos online que sejam compatíveis.

 

Este kit do Nintendo Switch vem com um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português do Brasil e oferece uma grande vantagem, pois permite ao consumidor curtir disputas amigáveis, pessoalmente ou online, nas corridas de Mario Kart 8 Deluxe. O pacote estará disponível em 30 de setembro e poderá ser adquirido tanto em lojas físicas selecionadas quanto em lojas virtuais selecionadas pelo preço sugerido de R$ 2.599.

 

“As famílias brasileiras que adoram jogar juntas e estão esperando para adquirir um console Nintendo Switch têm uma oportunidade perfeita. Ao aproveitarem este pacote especial de Mario Kart 8 Deluxe, poderão adicionar um pouco da diversão da Nintendo aos seus planos de fim de ano”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

 

Mario Kart 8 Deluxe traz todos os personagens, pistas e veículos da versão do console Wii U — incluindo todos os DLCs lançados anteriormente — além de mais conteúdo. Os cinco personagens adicionais (Garota Inkling, Garoto Inkling, Rei Bu, Quebra-ossos e Bowser Jr.) elevam o número de pilotos para 42. Há também karts inspirados em Splatoon, a possibilidade de segurar dois itens ao mesmo tempo, o retorno de itens como o item do Bu e a Pena da Capa, a opção de jogabilidade Direção Inteligente, entre outros recursos ainda mais impressionantes que fazem parte da versão definitiva de um jogo que já é um clássico. E mais pistas estão chegando por meio da expansão Mario Kart 8 Deluxe — Booster Course Pass! Tanto a Parte 1 quanto a Parte 2 já estão disponíveis!

 

As opções do modo multijogador de Mario Kart 8 Deluxe são abundantes e variadas. Ao encaixar o Nintendo Switch em sua base, é possível utilizar a tradicional tela dividida da TV com até quatro pessoas, mas os jogadores também podem tirar o console da base, desencaixar os controles Joy-Con e usá-los horizontalmente para jogar em qualquer lugar com duas pessoas. E, com uma assinatura do Nintendo Switch Online, você pode aproveitar online os modos Grande Prêmio, Corrida VS e Batalha — e pode disputar partidas com até 12 amigos.

A assinatura individual de três meses do Nintendo Switch Online incluída no pacote abre as portas para um mundo repleto de diversão e jogos. O Nintendo Switch Online é um serviço online que permite que seus assinantes se conectem e joguem jogos compatíveis online com amigos e familiares em todo o mundo. Com o modo online em jogos compatíveis como Splatoon 3Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Super Smash Bros. Ultimate, Nintendo Switch Sports, Mario Strikers: Battle League e muitos outros, uma assinatura do Nintendo Switch Online pode te ajudar a experimentar tudo o que o Nintendo Switch tem a oferecer. Ela também dá acesso exclusivo aos jogos online competitivos Tetris 99 e PAC-MAN 99 e a mais de 100 jogos clássicos do Super NES e do NES para redescobrir e curtir, como The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid e Super Mario Bros. 3.

 

Qualquer pessoa que tenha uma assinatura do Nintendo Switch Online pode mudá-la a qualquer momento para o plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional por meio de uma taxa adicional. Este plano de assinatura, além de oferecer os mesmos recursos da assinatura do Nintendo Switch Online — como partidas online, cópia de segurança na nuvem, uma coletânea de jogos clássicos do NES e do Super NES –, conta com as bibliotecas de jogos clássicos do Nintendo 64 e do SEGA Mega Drive e dá acesso a conteúdos extras, como as expansões Mario Kart 8 Deluxe — Booster Course Pass, Animal Crossing: New Horizons — Happy Home Paradise e Splatoon 2: Octo Expansion!

 

O português do Brasil está disponível entre as opções de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch. Para obter mais detalhes sobre como alterar o idioma do console, visite o site do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo.

 

A linha de consoles do Nintendo Switch possui o Controle dos Pais, que permite que os adultos gerenciem o conteúdo que as crianças podem acessar. Para mais informações sobre outros recursos, visite o link.