NVIDIA dará Marvel’s Spider-Man Remastered grátis para clientes que comprarem uma placa de vídeo GeForce RTX

0
22

 

A NVIDIA anuncia hoje (7) que, por tempo limitado, os jogadores que comprarem desktops, laptops ou GPUs GeForce RTX 3080, 3080 Ti, 3090, 3090 Ti em sites parceiros participantes receberão uma cópia digital do jogo Marvel’s Spider-Man Remastered.

 

Compre uma placa de vídeo GeForce RTX e ganhe Marvel’s Spider-Man Remastered

 

O Marvel’s Spider-Man Remastered está cheio de tecnologia NVIDIA como: Ray Tracing e NVIDIA DLSS para aceleração de desempenho. Com o poder das RT Cores das GeForce RTX e do NVIDIA DLSS, as placas GeForce RTX 3080, 3080 Ti, 3090, 3090 Ti oferecem uma experiência com gráficos na definição Ultra com visuais espetaculares e mais de 120 FPS.

 

Se você já possui excelentes taxas de quadros, pode habilitar o NVIDIA DLAA, um modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que têm desempenho suficiente na GPU e desejam níveis mais altos de qualidade de imagem. O DLAA usa a mesma tecnologia desenvolvida para o DLSS, mas funciona em uma imagem de resolução nativa para maximizar a qualidade da imagem ao invés de aumentar o desempenho. Com o NVIDIA DLAA, Marvel’s Spider-Man Remastered ficará ainda mais detalhado.

 

RTX ON! Para experimentar jogar com o seu amigão da vizinhança do melhor jeito possível

 

Ao jogar Marvel’s Spider-Man Remastered em uma placa de vídeo GeForce RTX, desktop ou laptop, os jogadores experimentarão um jogo incrível, aprimorado com NVIDIA DLSS, NVIDIA DLAA e efeitos de rastreamento Ray Tracing que rodam mais rápido no GeForce RTX graças aos Núcleos dedicados para ray tracing encontrados em cada GPU GeForce RTX.

 

A nova promoção Marvel’s Spider-Man Remastered GeForce RTX série 30 com Marvel’s Spider-Man Remastered já está disponível por tempo limitado.