Novo trailer de Gotham Knights mostra os bastidores da criação da “Batfamília”

0
21

 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram um novo trailer para Gotham Knights, o futuro RPG de ação em mundo aberto. O vídeo destaca entrevistas com membros da desenvolvedora Warner Bros. Games Montréal e explora as inspirações dos quadrinhos por trás dos integrantes da Batfamília em Gotham Knights, e como Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin foram reimaginados no game para entregar um combate realista e uma experiência narrativa única.

 

 

O time de desenvolvimento também fala do esforço em criar elementos de história entrelaçados para cada personagem, retratando as relações e a personalidade de cada integrante da Batfamília de maneira profunda.

Gotham Knights está com data marcada para 21 de outubro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora para receberem a skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

 

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.