Novo trailer de Gotham Knights mostra detalhes da versão de PC

0
26

 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram um novo trailer de Gotham Knights mostrando a versão para PC do futuro RPG de ação em mundo aberto. O vídeo destaca as diferentes qualidades visuais que os jogadores poderão escolher jogando no PC, incluindo resolução 4K, Ultra-alto frame rate, reflexos em ray-tracing, assim como suporte a tecnologias Nvidia DLSS 2, AMD FSR 2e and Intel Xe Super Sampling para uma performance melhorada.

 

 

Jogadores de PC também podem esperar vastas opções de personalização, assim como suporte a visão ultrawide e múltiplos monitores. Tudo isso estará disponível no lançamento de Gotham Knights, em 21 de outubro.

 

Gotham Knights está com data marcada para 21 de outubro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.

 

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.