Mergulhe no submundo em Sword Art Online Alicization Lycoris, agora disponível para Nintendo Switch

0
19

 

A Bandai Namco anunciou que Sword Art Online Alicization Lycoris já está disponível no Nintendo Switch. O game apresenta batalhas repletas de ação em um mundo expansivo, visuais estonteantes de JRPG e personagens favoritos dos fãs se juntando a Kirito enquanto ele embarca em uma épica jornada no misterioso Submundo.

 

Sword Art Online Alicization Lycoris é a empolgante adaptação da série ALICIZATION onde jogadores assumem o papel de Kirito enquanto embarcam em aventuras em um mundo virtual de fantasia medieval repleto de combates intensos e cenas de ação, com Eugeo, Alice e muitos outros personagens favoritos dos fãs a seu lado. O game conta com roteiro original supervisionado pelo autor Reki Kawahara, que desde então foi adicionado à narrativa canônica do mangá do jogo, onde Kirito e seu grupo encontram Medina, herdeira da arruinada família Orthinanos, que tem como missão limpar seu nome ao se tornar um Cavaleiro da Integridade.

Sword Art Online Alicization Lycoris segue temas recorrentes do gênero JRPG com uma narrativa envolvente e personagens complexos – tudo isso embalado pelo mundo cânone de Alicization, com jogadores empunhando espadas, encontrando cavaleiros e encarando criaturas míticas.