Jungle Resistance é um jogo de mecânica simples e divertido! Confira nossa análise e gameplay!

0
736

 

A ideia do Jungle Resistance é muito legal e simples, pois coloca os animais para defender a floresta. Ele é um jogo isométrico Tower Defense, onde colocamos em cada torre um animal para defender o território e não deixar os humanos invadirem a floresta.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Favour Toys Studios, podemos jogar Jungle Resistance na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Cada animal tem um estilo de ataque, por exemplo o macaco fica jogando bananas nos invasores, quando a onça fazer um ataque mais corpo a corpo com as garras. Tem três florestas no jogo e começamos pela floresta tropical e para avançar para a próxima floresta, temos que passar todas as fases e o boss da anterior.

 

 

As fases são bem simples, depois que seleciona qual animal vai ficar em cada torre. O jogador vai só administrar a evolução de cada animal e ver se fez uma boa estratégia de defesa. Um exemplo é a onça, quando evoluímos a força dela, ela vira um tigre e ficam dois tigres defendendo a torre. Assim os humanos invasores são derrotados com mais facilidade.

 

Apesar do jogo está todo em inglês e não ter nenhuma opção de outros idiomas, a gameplay tem uma mecânica bem simples e é um jogo ideal para crianças, já que não há violência explicita e ajuda no raciocínio lógico.

 

Os gráficos do jogo além de simples, são bonitos e bem elaborado. Fora que é um jogo leve e roda em qualquer “PC da Xuxa”. Além de uma trilha sonora bacana, sem muito arranjo e simples também.

 

Em resumo, Jungle Resistance é um jogo simples, bonito, indicado para qualquer idade e que dá para se divertir levando algumas horas de gameplay e pensando na melhor estratégia de defender o território.

 

Jungle Resistance está disponível para PC via Steam e para celular será lançada no começo de 2023.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Jungle Resistance abaixo:

 

 

Jungle Resistance - PC
Nota Final
7.9/10
7.9/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Jungle Resistance é um bom jogo para quem curte o estilo Tower Defense e super recomendado para criança. São animais querendo defender o lar dos humanos invasores de mecânica simples e leve.