Havaianas x League of Legends: marca lança mais uma coleção inédita focada no mundo geek

0
18

 

O gamer é um consumidor apaixonado que, assim como o fã de cinema, anime ou futebol, leva esse amor pelos jogos favoritos muito além das telas. E Havaianas, outra grande apaixonada por esse universo, trouxe mais uma coleção inspirada no mundo geek, desta vez com League of Legends, o LoL, um dos jogos mais famosos do mundo. De acordo com a Riot Games, em novembro de 2021, o jogo alcançou 180 milhões de jogadores ativos mensalmente.

 

Para celebrar este lançamento especial, a marca conta com uma campanha integrada com conceito idealizado pela Cheil. O grande marco entre as iniciativas desenvolvidas pela agência é a promoção de uma ativação em umas das principais plataformas de streaming da comunidade gamer, que aconteceu ontem, 21 de setembro. Havaianas contou com o streamer profissional Thiago Djoko, que, além de estar jogando LoL e transmitindo a partida ao vivo, também recebeu as novas sandálias da coleção Havaianas x League of Legends em casa.

 

 

“A ideia dessa nova coleção é usar a linguagem do gamer e seu universo de forma nativa e ir além do trabalho superficial e genérico. Por isso, decidimos fazer a live para explorar novos jeitos de nos comunicar e nos conectar a esse público gamer, sendo uma marca que sempre se preocupou em conversar com todos os seus públicos. As sandálias também retratam isso, com estampas focadas nos personagens e não somente no jogo”, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

 

Em parceria com a League of Legends, o objetivo de Havaianas é atender novas demandas de seus consumidores, fãs do universo dos games, para os quais foram desenvolvidos modelos inéditos. São quatro estampas no tradicional shape Top unisex, com uma numeração que vai do 35/36 ao 45/46. Os desenhos são focados nos campeões do jogo: Jinx, Ekko, Akali e Yasuo. As sandálias ilustradas com Jinx e Ekko serão vendidas com exclusividade no e-commerce da Havaianas.

 

“Construir parceria com uma marca como a Havaianas, com produtos exclusivos no ano em que comemoramos os 10 anos de LoL no Brasil, faz parte do compromisso constante da Riot Games em promover experiências únicas que façam os fãs se sentirem parte de uma comunidade viva, autêntica, unida, e ter orgulho disso”, comenta Diego Martinez, General Manager da Riot Games no Brasil.

 

As sandálias Havaianas League of Legends já estão disponíveis em todas lojas Havaianas e no e-commerce da marca, por R$ 59,99. Os modelos com os personagens Jinx e Ekko serão vendidos somente no e-commerce de Havaianas, por R$ 79,99.