Gori: Cuddly Carnage será lançado no Nintendo Switch, PlayStation e Xbox em 2023

0
14

 

A editora Wired Productions e os desenvolvedores Angry Demon Studio anunciam hoje (20) que o adorável jogo de skate & slash Gori: Cuddly Carnage está chegando para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox, junto do lançamento para PC em 2023. Antes do lançamento você poderá desfrutar da versão de teste, disponível agora como parte do Steam Heist Festival.

Alimentado pelo Unreal Engine 5 e vencedor do Epic MegaGrant, Gori: Cuddly Carnage é uma aventura de hack & slash ambientada em um mundo futurista de neon com brinquedos mutantes extremistas. Jogue como o adorável herói felino, Gori, em um hoverboard mortal para salvar a adorável gangue de certa catástrofe. Dê uma olhada na variedade de habilidades repletas de ação que os jogadores terão à sua disposição em Gori: Cuddly Carnage no novo trailer abaixo:

 

 

O Discord oficial de Gori: Cuddly Carnage também abre suas portas hoje e hospedará conteúdo que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar. Fale diretamente com os desenvolvedores do Andry Demon Studio, as mentes caóticas (de uma maneira positiva) por trás do mundo complicado e cheio de brinquedos de Gori: Cuddly Carnage, e descubra o beta fechado antes de qualquer outra pessoa!

 

“Estamos empolgados em anunciar que nosso adorável herói, Gori, será lançado nos consoles em 2023, e esperamos que seja um miado para os ouvidos de todos!” disse John Kalderon, CEO do Angry Demon Studio. “Esperamos que os jogadores gostem do novo trailer e descubram mais sobre o intenso combate de hoverboard em nosso cativante e mortal mundo de Gori: Cuddly Carnage!”

 

 

“Estamos afirmando que Gori: Cuddly Carnage chegará aos consoles e PC em 2023”, disse Neil Broadhead, diretor de marketing da Wired Productions. “A versão de teste do Steam do nosso jogo cheio de ação de destruição intensa e combate brutal já está disponível, e estamos aguardando ansiosamente a reação de todos!”

 

Gori: Cuddly Carnage será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One em 2023.