Fãs podem comemorar o início da Temporada da NFL hoje (9) com um teste gratuito de MADDEN NFL 23 no PlayStation e no Xbox

0
18

 

A Electronic Arts está comemorando o início da temporada 2022 da NFL convidando fãs de futebol americano de todos os lugares para jogar EA SPORTS Madden NFL 23 por meio de um teste global, durante um fim de semana de jogo grátis, de 8 a 11 de setembro, no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Fãs podem experimentar o impacto revolucionário do sistema de jogabilidade FieldSENSE nas versões PS5 e Xbox Series X|S, que ajuda a tornar o Madden NFL 23 “o jogo com melhor sensação da série”, de acordo com o Bleacher Report. Fãs também podem explorar novos aprimoramentos de Free Agency e Contract no modo Franchise, o Madden Legacy Game, que celebra o treinador John Madden, e muito mais com a opção de comprar o Madden NFL 23 All Madden Edition com até 25% de desconto a qualquer momento do fim de semana de jogo grátis para manter a diversão rolando no Madden NFL 23.

 

 

Madden NFL é uma das franquias de jogos anuais mais antigas e, nos últimos três anos, mais pessoas do que nunca jogaram o jogo. Dando continuidade a essa tendência com o lançamento mais recente da franquia, o Madden NFL 23 teve um aumento de 30% nos jogos disputados durante a primeira semana de lançamento em comparação com o Madden NFL 22.

 

“Nossa equipe é apaixonada por criar a melhor experiência para nossos jogadores e jogadoras toda vez que começam a jogar o Madden NFL 23 e nunca paramos de melhorar o jogo após seu lançamento”, disse Seann Graddy, produtor executivo de EA SPORTS Madden NFL. “Temos visto uma resposta muito positiva a elementos como nosso novo sistema de jogo, FieldSENSE, e a outros recursos desde o lançamento e esperamos continuar a oferecer a melhor experiência de simulação de futebol americano com novos conteúdos ao longo da temporada da NFL”.

 

Jogadores e jogadoras do Madden NFL também declararam esmagadoramente o Buffalo Bills como o time a ser observado nesta temporada, pois o Bills teve um aumento de 115% no seu uso em comparação com o Madden NFL 22, tornando-o o time mais popular do jogo. Além de ser o time mais popular, o Bills apareceu em todos os cinco confrontos mais disputados, com Rams, Chargers, Buccaneers, Dolphins e Cowboys como seus oponentes mais comuns. Com relação aos atletas, também só deu Buffalo. Josh Allen acumulou o maior número de jardas e touchdowns entre todos os quarterbacks, Stefon Diggs foi o principal recebedor, o recém-negociado Von Miller liderou em sacks e o cornerback Tre’Davious White conquistou o maior número de interceptações.

 

Juntamente com o fim de semana de jogo grátis, uma atualização chega ao Madden NFL 23 esta semana com novas melhorias, baseadas no feedback dos jogadores e jogadoras, e novo conteúdo, incluindo ‘CHECKMATE’, do duas vezes indicado ao GRAMMY Cordae e do escritor/produtor/rapper 3 vezes vencedor do GRAMMY Hit-Boy. A faixa será lançada primeiro na trilha sonora do Madden NFL 23, chegando ainda com outra nova faixa, NO LIMIT”, de Money Man, Babyface Ray & Key Glock ft. BLEU dos chefões do Empire.

 

 

Hoje à noite, às 19:30 (horário de Brasília), na Twitch e YouTube, o Torneio Madden NFL 23 Championship Series (MCS) Ultimate Kickoff começa oficialmente e, nessa sexta-feira, 9 de setembro, ao mesmo tempo, fãs podem sintonizar para ver quem vencerá o primeiro MCS Major da temporada. Madden NFL 23 também marcará presença amanhã no 2022 NFL Kickoff Experience em Long Beach, CA, convocando os fãs de futebol americano a entrar no jogo.

 

Para não perder nenhuma novidade de Madden NFL 23, siga as páginas oficiais no Twitter, Facebook e Instagram.