Empregue todo o poder de “The Newborn Dragon” e conheça “The Tribe of the Abyssal Waters” em Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL

0
10

 

A Konami anunciou a disponibilidade de novo conteúdo para seu jogo de cartas digitais Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. A mais nova atualização inclui o Pacote de Seleção “The Newborn Dragon”, o Portal do Modo Solo “The Tribe of the Abyssal Waters” e diversos novos acessórios.

 

 

Com “The Newborn Dragon”, os duelistas podem usar as novas cartas de Dragon e trilhar seu caminho rumo à vitória. Esse terrível Pacote de Seleção inclui cartas poderosas como Mirrorjade the Iceblade Dragon e Blue-Eyes Jet Dragon. Ele também é compatível com os arquétipos “Rokket”, “Odd-Eyes”, “Ghostrick” e “Vampire”.

 

Em “The Tribe of the Abyssal Waters”, os duelistas podem descobrir as origens das enigmáticas pessoas de “Mermail”. Esses lutadores extremamente habilidosos vivem dentro do mar e viajam em busca de santuário. Nesse desafiador Portal do Modo Solo, os duelistas podem aprender mais sobre a história desses famosos exemplares do jogo de cartas colecionáveis (TCG) Yu-Gi-Oh!.

 

Além do Pacote de Seleção e do Portal do Modo Solo, a atualização de hoje apresenta novos acessórios, entre eles, um novo ícone “Swordsoul Supreme Sovereign — Chengying”, o campo de duelos “Mount Swordsoul” e capas para cartas CLARAS e ESCURAS. Assim, a nova atualização tem novidade para agradar a todos, tanto aqueles que querem brilhar como os que preferem mergulhar em mistério.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL oferece duelos renderizados com belos gráficos em resolução 4K, mais de 10 mil cartas para colecionar, um abrangente Modo Solo para um jogador, duelos on-line, eventos e muito mais. O jogo já superou a marca dos 40 milhões de downloads em todo o mundo.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL já está disponível gratuitamente, com compras no jogo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam, Nintendo Switch, iOS e Android.

 

Hoje, o famoso jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh! está disponível no mundo todo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e nove idiomas que podem ser apreciados por fãs de todas as idades.