EA e Motive Studios estão desenvolvendo um jogo do Homem De Ferro

0
9

 

A Electronic Arts e a Motive revelaram hoje (20) que estão trabalhando em um jogo do Homem de Ferro, em uma colaboração emocionante com a Marvel. Desenvolvido em colaboração com a Marvel Games, o jogo apresentará uma narrativa original que explora a rica história do Homem de Ferro, canalizando a complexidade, o carisma e o gênio criativo de Tony Stark, e permitindo que os jogadores sintam como é realmente jogar como o herói.

 

“Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel”, disse Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games. “A experiência deles entregando mundos de entretenimento estabelecidos e jogabilidade emocionante – combinada com sua paixão autêntica pelo ícone blindado – alimentará nossa busca para entregar uma carta de amor a um herói lendário na forma do videogame definitivo do Homem de Ferro.”

 

O Motive Studio traz seu talento e entusiasmo para criar mundos favoritos dos fãs para os jogadores explorarem e serem seus próprios heróis, com experiência no desenvolvimento de títulos como Star Wars: Squadrons e o próximo remake de Dead Space em 27 de janeiro de 2023.

 

“É uma honra e privilégio ter a oportunidade de fazer um videogame baseado em um dos super-heróis mais icônicos do entretenimento da atualidade”, disse Olivier Proulx, produtor executivo. “Temos uma grande oportunidade de criar uma história nova e única que podemos chamar de nossa. A Marvel está nos encorajando a criar algo novo. Temos muita liberdade, o que é tão envolvente para a equipe.”

 

O jogo está atualmente na fase de pré-produção e em breve terá mais atualizações à medida que avançarem no desenvolvimento.