Die by the Blade, o jogo de luta de espadas One-Hit-Kill de Kwalee, será lançado para PC e consoles em novembro

0
16

 

Afie sua lâmina e prepare-se para enfrentar oponentes temíveis, todos mestres em seu ofício mortal. A Kwalee anunciou que Die by the Blade, o brutal jogo de luta de espadas com mecânica dinâmica de combate de um golpe, será lançado em 3 de novembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Também será lançado para Nintendo Switch, mas só no final de 2023.

 

 

Desenvolvido pela Grindstone e Triple Hill Interactive, Die by the Blade inspira-se em títulos lendários como Bushido Blade, Way of the Samurai e a série Dark Souls. Situado em um mundo samurai-punk impressionante, os jogadores devem escolher entre uma variedade de armas tradicionais japonesas para determinar seu conjunto de movimentos, aparar os golpes de seus oponentes com a velocidade da luz e dominar a arte de matar com um golpe!

 

Para marcar o anúncio da data de lançamento, Kwalee lançou um novo trailer de jogabilidade mostrando alguns dos intrigantes personagens jogáveis, armas brancas mortais e locais deslumbrantes ao lado de combates brutais 1v1.

 

 

Sobre Die by the Blade

 

Die by the Blade é um lutador 1v1 focado em armas, onde a diferença entre a vitória e a morte pode equivaler a um único golpe da lâmina. Abra seu caminho neste mundo samurai-punk com nada além de sua arma confiável ao seu lado na campanha para um jogador baseada em história ou esmague seus amigos no multiplayer local ou online. Procurando mais um desafio? Teste suas habilidades contra guerreiros desconhecidos em partidas ranqueadas online e prove que você é o campeão indiscutível.

 

Em Die by the Blade, não há barras de saúde, então você não pode baixar a guarda. O sistema one-hit kill não deixa margem para erros. Se você quiser sobreviver, precisará dominar a mecânica de aparar, memorizar os combos da arma escolhida e aprimorar seus reflexos. O vencedor de qualquer batalha pode ser decidido em questão de segundos, então esteja preparado para várias lutas rápidas contra seus oponentes.

 

 

Você terá o que é preciso para se tornar um mestre samurai? Ou você vai cair como inúmeros outros antes de você?

 

Características do jogo

 

  • One-hit-kill – Basta um golpe em combate tenso baseado em um-hit-kill;
  • Escolha seu estilo de jogo – Uma variedade diversificada de armas com diferentes conjuntos de movimentos;
  • Confrontos multijogador – Leve a batalha online com modos online ranqueados;
  • Personalização – Adapte o estilo do seu personagem da maneira que achar melhor;
  • Encontros brutais – Desmembre seus oponentes com precisão brutal;
  • Bem-vindo ao samurai-punk – Um estilo de arte único que mescla uma estética cyberpunk com temas de inspiração japonesa.

 

Die by the Blade será lançado em 3 de novembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Também será lançado para Nintendo Switch, mas só no final de 2023.