Conheça o segundo capítulo de Dying Light 2 Stay Human: Uma Caçadora e uma Bruxa

0
7

 

A Cidade enfrenta um novo grande perigo; e desta vez… ele pode atacar mesmo durante o dia! Você será o caçador ou a presa? Junte-se à Caçadora e juntos enfrentem o grande desafio que é a Bruxa!

 

 

Segundo Capítulo – Uma Caçadora e uma Bruxa

 

Desta vez você precisa rastrear e caçar sua presa. Você será capaz de ajudar a Caçadora a acabar de uma vez por todas com o horror inimaginável que é a Bruxa e sua legião de Plaguebearers? A Bruxa é uma criatura muito perigosa e um desafio final para qualquer caçador. No entanto, adquirir as incríveis novas armas de longo alcance definitivamente fará valer a pena!

 

  • Nova Agente de Capítulo – hora de conhecer Shen Xiu, a Caçadora – a mais nova Agente de Capítulo e uma rastreadora talentosa. Você já se deparou com vários recipientes de arco em sua jornada? Eles costumavam pertencer a ela, que é especialista em armas de longo alcance. Além disso, ela representa os Caçadores – uma facção misteriosa de caçadores muito talentosos empregados para rastrear e eliminar os mais perigosos dos infectados. A perseguição por sua mais nova presa a levou até a Cidade.
  • Novos Inimigos – enfrente novos perigos na forma da Bruxa (uma variante ameaçadora da Banshee) e dos Plaguebearers (inimigos humanos infectados pela Bruxa). Mas cuidado – ela é uma inimiga muito rápida e ágil que é quase impossível de acertar de perto e pode facilmente pegá-lo desprevenido. A Bruxa pode até resistir à luz do dia ou à luz UV, então você terá que repensar suas táticas! Além disso, seus Plaguebearers são quase indistinguíveis de pessoas normais, apenas seu Survivor Sense pode ajudá-lo a detectá-los. Após a morte, eles liberarão uma névoa tóxica que pode transformar instantaneamente qualquer inimigo humano ao seu redor em um infectado!
  • Novas Armas — desbloqueie equipamentos poderosos, como a Besta do Caçador ou o Arco Balista; uma nova adição impressionante ao seu arsenal de armas de longo alcance. No entanto, os entusiastas das armas brancas também vão se divertir com armas mortais, como o Basher.
  • Novas Recompensas – enfrente a nova série de recompensas focada inteiramente em derrotar seus inimigos com armadilhas, armas de longo alcance ou sem ser atingido.
  • Revisite o Capítulo 1 — o conteúdo do primeiro capítulo ainda estará disponível. Além disso, Harper – o agente do capítulo anterior – terá novas armas, projetos, pacotes e recompensas para oferecer

 

“Queríamos apresentar aos jogadores um desafio como nunca antes visto. A Bruxa é uma inimiga extraordinária, poderosa o suficiente para até mesmo quebrar as regras do jogo – tornando o Dia na Cidade tão perigoso e tenso quanto a Noite. A caçada começou e você terá que estar constantemente alerta se não quiser acabar como presa,” disse Paweł Płaza, Product Owner de Dying Light 2 Stay Human.

 

Novo episódio de At The Fish Eye

 

Você pode ouvir Paweł Płaza, da Techland, falar mais a fundo sobre a Bruxa, suas habilidades, a misteriosa facção dos Caçadores e os perigos da caça no mais novo episódio da nossa série “At the Fish Eye”!