Brasil terá Trading Cards NFT Híbridas com conteúdos de Counter Strike

0
36

 

O Brasil possui a terceira maior comunidade de jogadores casuais no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Hoje, o game é um dos mais competitivos entre as diversas modalidades dos e-sports. No intuito de impulsionar ainda mais o amor dos brasileiros pelo jogo, a Copag se tornou a distribuidora exclusiva, no Brasil, da Coleção de Trading Cards NFT Híbridas. A coleção apresenta alguns dos jogadores, equipes e eventos de Counter Strike mais famosos do mundo. O projeto foi publicado pela Kolex e a coleção faz parte da Temporada 2021.

 

Através do aplicativo do jogo (https://app.kolex.gg/) é possível ter acesso aos conteúdos, acompanhar a lista de verificação de coleção da temporada, competir com outros colecionadores e subir nas tabelas de classificação, mostrar as cartas para a comunidade mundial de jogadores e também utilizá-las para competir em um jogo de simulação de fantasia.

 

“Estamos muito felizes em expandir nossas iniciativas dentro dos games. Para a Copag é uma excelente oportunidade de aproximar o público gamer oferecendo este produto inovador, que possui a melhor tecnologia e experiência para quem já é profissional ou está começando, além de oferecer muita diversão para os consumidores. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e queremos democratizar cada vez mais a tecnologia para todos,” explica Mariana Dall’Acqua, VP de Marketing da Copag Cartamundi Brasil.

 

Os produtos CS:GO Edição Cologne podem ser adquiridos na loja online da Copag, na Amazon Brasil (amazon.com.br) e na Epic Game, tanto online (epicgame.com.br) quanto nas lojas físicas. As coleções começam em R$ 49,99.

No Brasil, o produto será vendido em formato de Blister, contendo 2 flowpacks dentro, sendo que cada flowpack possui 5 cartas. Dentro da coleção, as cartas estão divididas entre: Superior (79.48%), Epic (16.66%) e Legendary (3.86%). Para conhecer esse e outros modelos, basta acessar o site www.copagloja.com.br.