Bandai Namco detalhe novidades de Dragon Ball direto da Tokyo Game Show

0
13

 

A Bandai Namco soltou um verdadeiro Kamehameha de novidades sobre Dragon Ball no evento Tokyo Game Show 2022. A companhia anunciou um novo Open Beta e revelou um Invasor ainda não visto para Dragon Ball: The Breakers, o jogo multiplayer assimétrico onde sete Sobreviventes devem escapar ou superar um Invasor cada vez mais poderoso. Detalhes empolgantes também foram compartilhados para os fãs de Dragon Ball Z: Kakarot, um jogo de RPG onde jogadores vivenciam a história completa de Dragon Ball Z com algumas das lutas mais icônicas das sagas clássicas.

Dragon Ball: The Breakers receberá seu primeiro teste Open Beta de 21 de Setembro, às 10:00 p.m. (Brasil) até 25 de Setembro, às 05:00 a.m. (Brasil). Durante o beta, jogadores poderão experimentar jogando como os Invasores Freeza e Cell, ou tentar a sorte como Sobreviventes, com as skins de Oolong e Bulma. O Open Beta estará acessível nas plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), PC via Steam e Nintendo Switch. Os participantes do Open Beta receberão o acessório in-game “chaveiro de Oolong” após o jogo completo ser adquirido na mesma plataforma em que a conta usada para o beta estiver ativa.

 

Quando o jogo for lançado, em 14 de Outubro deste ano, um dos antagonistas clássicos do universo de Dragon Ball, Majin Buu, estará jogável em Dragon Ball: The Breakers. Jogadores poderão usar as várias formas do personagem ao transformar Sobreviventes em doces e absorvê-los. Fãs também podem ficar de olho na nova skin temática de Sobrevivente Fazendeiro – baseada no personagem dos momentos iniciais de Dragon Ball Z – que também estará disponível no lançamento.

Além disso, jogadores que possuírem Dragon Ball Xenoverse 2 poderão conectá-lo com Dragon Ball: The Breakers para receber recompensas in-game baseadas em suas conquistas no jogo enquanto Invasores ou Sobreviventes.  Uma atualização futura para Dragon Ball: The Breakers dará aos jogadores a habilidade de também receber recompensas de Dragon Ball Xenoverse 2 baseadas em seus progressos. Mais informações sobre como conectar os dois jogos serão compartilhadas em breve.

 

 

A Bandai Namco anunciou que novas versões aprimoradas de Dragon Ball Z: Kakarot serão lançadas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Além disso, o novo pacote de DLC e todos os pacotes disponibilizados anteriormente estarão disponíveis para consoles da geração atual, nova geração e PC, simultaneamente. Mais informações sobre a versão de nova geração serão compartilhadas em uma data futura.

 

Também foi anunciado o DLC Bardock – Alone Against Fate, a quarta expansão para Dragon Ball Z: Kakarot, desta vez focada no especial de TV “Bardock: Pai de Goku”. Em breve, fãs terão o prazer de aproveitar uma reprodução completa desta clássica história de Dragon Ball, lutando contra Freeza em um climático combate contra chefe, e interagindo com outros Saiyajins e membros da Força Freeza entre as missões.