AOC está presente na Brasil Game Show, com estande e venda de produtos exclusivos na feira

0
33

 

A AOC estará presente na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. A empresa levará ao evento produtos exclusivos da linha gamer Agon, uma nova coleção de monitores com descontos especiais, ativações promocionais e grandes influenciadores.

 

 

 

Ao longo dos sete dias da BGS, o público que visitar o estande da AOC também poderá aproveitar as estações gamer equipadas com os novos mouses, teclados, headsets e monitores da marca e experimentar o modo gamer das TVs Philips, distribuídas no Brasil pela empresa e que contam com a tecnologia exclusiva Ambilight, que projeta luz nas paredes de acordo com o que se passa na tela. Os produtos poderão ser adquiridos no próprio local.

 

A AOC também é a patrocinadora das competições da Monster Energy BGS Esports. Bruno Morari, diretor de marketing e produtos do Grupo TPV, destaca a alegria de voltar ao evento: “A AOC é parceira de longa data da BGS, e não poderia ficar de fora dessa edição, a maior da história. Para comemorar a volta dos eventos presenciais, vamos levar muitas surpresas e novidades para os gamers, que estavam com saudade de viver essa experiência.”

 

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Cerca de dois meses antes da abertura da feira, mais de 80% dos ingressos para sábado (8/10) já haviam sido vendidos. Para conhecer mais sobre os produtos da AOC, visite: www.aoc.com.br.

 

Serviço

 

BGS 2022

 

Quando: de 6 a 12 de outubro de 2022. O primeiro dia é exclusivo para a imprensa, empresas e  portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote.

Onde: Expo Center Norte.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo, SP.

Horário: das 13h às 21h.