Xbox apresenta os Perks da Game Pass Ultimate de Agosto de 2022. Confira!

0
260

 

Como já é de costume em Xbox, em agosto vamos destacar alguns perks para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate têm acesso a diversos conteúdos adicionais, já inclusos no valor pago mensalmente. Em agosto:

 

Fall Guys: Este jogo F2P tem uma base de dezenas de milhões de jogadores. O perk é uma skin no jogo e essa será uma exclusiva do Game Pass para os assinantes. Desde que o jogo foi lançado para todas as plataformas, já tivemos uma outra skin exclusiva como perk mês passado, e estamos com uma nova para este mês!

Vigência: 02/08 até 07/09

 

Halo Infinite: Aqui temos dois perks que o assinante poderá utilizar! Ainda temos vigente o perk do mês passado (até o dia 09), e teremos uma nova chegando no dia 17/08 (sem data para finalizar, por enquanto). A nova perk deste mês é uma skin nova para uma arma especial, além de 4 boosts para dobro de experiência + 4 trocas de desafio.

Vigência: 17/08 até TBD

 

Apex Legends: É um jogo FPS gratuito publicado pela EA Games com uma base gigante de jogadores. Esse perk será dado pela EA Games para quem possui a assinatura dela (EA Play), e, por essa assinatura estar englobada no Xbox Game Pass Ultimate, chegará para os nossos assinantes também! O perk é um acessório chamado “Worth the Weight Weapon Charm”, que é uma forma do jogador customizar a sua arma no jogo.

Vigência: 16/08 até 12/09