WRECKFEST – Um dos melhores pilotos de demolição está chegando aos dispositivos móveis

0
14

 

Cavalheiros, liguem os motores! A editora internacional HandyGames tem o orgulho de anunciar o Wreckfest mobile! O jogo de corrida em ritmo acelerado é geralmente visto como o sucessor espiritual de clássicos como FlatOut, Destruction Derby e Street Rod e será lançado em breve nos celulares com iOS e Android!

Há muito tempo esta pérola de jogos estava disponível apenas em PCs e consoles. Mas os tempos estão mudando: depois que a THQ Nordic portou esse caos de quebrar o pescoço, comer poeira e dobrar chapas de metal para o Nintendo Switch, cabia aos profissionais da HandyGames libertar este clássico bebedor de gás de seus limites imóveis para vagar livremente nas plataformas móveis.

 

Espere colisões épicas, lutas pescoço a pescoço na linha de chegada e novas maneiras de dobrar o metal – esses são os momentos únicos na vida que só podem ser alcançados no Wreckfest, com sua fidelidade simulação de física de vida uma vez trazida a este mundo pelo lendário desenvolvedor Bugbear Entertainment!

 

Wreckfest está repleto de opções de atualização e personalização. Esteja você se preparando para o seu próximo derby de demolição com pára-choques reforçados, gaiolas de proteção, protetores laterais e muito mais, ou preparando seu carro para uma corrida incrível com peças de desempenho do motor, como filtros de ar, árvores de cames, sistemas de combustível, etc., Wreckfest é se preparando para ser o melhor jogo de automobilismo combativo que existe.