Última Batalha, a temporada final de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone chega 24 de agosto

0
14

 

Tudo que é bom tem seu final…mas sempre há tempo para uma Última Batalha! Com lançamento previsto para 24 de agosto, Última Batalha reúne os vilões mais lendários de Call of Duty para uma batalha final épica, repleta de conteúdos gratuitos tanto para Vanguard quanto para Warzone. O jogador pode escolher um dos quatro maiores vilões da história da franquia – o carismático Raul Menendez, o implacável Khaled Al-Asad, Gabriel T. Rorke e a impiedosa He “Seraph” Zhen-Zhen. Eles estão sedentos por vingança – nem que seja a última coisa que façam!

 

 

Última Batalha traz grandes atualizações para as três experiências de jogo. Em Warzone o Pico de Caldera está pronto para tremer – você vai causar estragos ou defender a ilha das sabotagens? No Multijogador dois novos mapas multijogador chegam: Beheaded e Fortress. E por fim, no modo Zumbis, o jogador continua a saga do Éter Negro e batalha contra Kortifex the Deathless, neste finale em rodadas “The Archon”.

 

A Temporada Cinco, a temporada final de conteúdo de Vanguard entra no ar dia 24 de agosto após uma atualização do jogo às 13h de Brasília do dia 23. Em Warzone a atualização acontece às 13h de Brasília do dia 24 de agosto.

 

VISÃO GERAL DE WARZONE 

 

  • Atividades Vulcânicas em Caldera. Uma atividade sísmica ameaçadora ocorre em Peak. Evite a lava que domina o cenário e observe as rochas derretidas que voam pelos céus até cair na terra.
  • Novo Gulag de Caldera, as luzes mudaram. Retorne para a partida com este novo Gulag de tema vulcânico, inspirado em um velho queridinho do público. Além disso, mudanças nos céus e iluminação de Caldera e Rebirth Island.
  • Novas ferramentas e oportunidades. Ative a Estação do Fim do Mundo e defenda sua posição para ganhar recompensas cosméticas exclusivas junto de poderosos itens. Melhore seu jogo com a Caixa de Suprimento VANT, Caixa de Suprimento Pessoal e Soro da Raiva.
  • Defenda ou Sabote Caldera. Participe do modo por tempo limitado Operação: Último Chamado, inspirado em Localizar e Destruir, que apresenta diferentes finais de acordo com os resultados da partida. Escolha seu lado no evento de comunidade Heróis vs. Vilões e ganhe recompensas ao participar.

 

Muito mais a caminho — Atualizações de Meio de temporada

 

Caldera continua a tremer em outro modo por tempo limitado, mas não espere uma enorme erupção vulcânica. Vá para Rebirth Island no modo Ressurgência Suprema, onde esquadrões de 4 jogadores dropam já com as melhores armas e com a remobilização ativada; lute pelos melhores prêmios ao levar a partida com mais de 15 eliminações. Olhe os Patch Notes que virão da Raven Software e detalharão todas as mudanças que chegam na Temporada Cinco.

 

VISÃO GERAL DE VANGUARD 

 

  • Novos Mapas: Beheaded e Fortress. Ache sua posição dentro da cabeça da Dama da Liberdade neste pequeno mapa pós apocalíptico de Nova Iorque, Beheaded. Batalhe num cemitério abandonado com restos de embarcações em Fortress
  • · Finale em rodadas de Zumbis: “The Archon.” A conclusão épica dos Zumbis de Vanguard nesta experiência em rodadas trazendo um cenário familiar, novas missões narativas e secundárias, novas revelçaões na história do Éter Negro e a batalha final contra Kortifex the Deathless. Fique ligado no site da Treyarch para não perder nenhum detalhe do que chega nesta temporada final.

 

Novas recompensas da temporada e ranqueadas

 

Use todos os seus talentos competitivos em partidas 4v4 usando os mesmos mapas e configurações usados na Call of Duty League 2022.

 

Ganhe recompensas exclusivas ao levar vitórias e altas pontuações na nova temporada. As recompensas incluirão camuflagens, pingentes, emblemas e projetos de armas, para completar seu loadouts em partidas ranqueadas, Multiplayer e zumbis. Lute por sua posição no pódio.

 

Além disso, a Treyarch lançará o novo leaderboard com o Top 250 da Divisão de Habilidades em 31 de agosto para mostrar ao mundo quem é o melhor.

 

Visão geral de VANGUARD e WARZONE

 

· Equipe cinco novas armas. Destrua os inimigos com o protótipo de Fuzil de Energia, EX1, e aposte em mobilidade com a leve SMT RA 225. Além de três outros armamentos que chegam an temporada: Revólver Valois e os Fuzis de Assalto BP50 e Lienna 58 .

· Jogue com infames vilões de Call of Duty na Força Tarefa Tyrants: Raul Menendez, Khaled Al-Asad, Gabriel T. Rorke e He “Seraph” Zhen-Zhen.

 

Última Batalha chega em 24 de agosto

 

Seja um herói…ou se torne o vilão nesta última temporada de Vanguard. Trazendo grandes atualizações em Warzone, Multijogador e Zumbis. A Última Batalha promete uma experiência épica para todos os tipos de jogadores. Para todos os detalhes da temporada acesse o post completo no blog (em inglês).