Sofiya and the Ancient Clan chega para PlayStation e Nintendo Switch em 5 de agosto

0
25

 

A EastAsiaSoft confirmou a chegada do jogo de plataforma lateral Sofiya and the Ancient Clan no dia 5 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. Sofiya and the Ancient Clan é um tradicional jogo de plataforma de ação de rolagem lateral apresentado em estilo vibrante de pixel art com animações fluidas. Corra, pule e lance feitiços enquanto atravessa colinas e florestas, cavernas, paredes de castelos, cemitérios e muito mais.

 

 

Quando uma jovem bruxa talentosa começa a questionar as regras e os ensinamentos de seu clã mágico, todo o reino de repente se torna seu inimigo! À medida que a natureza verdadeira e ameaçadora de seu antigo mestre se torna aparente, Sofiya deve lutar para sobreviver enquanto procura desvendar os segredos que foram escondidos dela. Liberada das tradições arcanas do clã, Sofiya logo descobre novas maneiras de usar suas habilidades mágicas e seu próprio corpo para realizar todo o seu potencial. Ela pode superar seu antigo mestre para se tornar a bruxa mais poderosa da terra e salvar seu reino de um mal encoberto?

 

Sofiya and the Ancient Clan é um tradicional jogo de plataforma de ação de rolagem lateral apresentado em estilo vibrante de pixel art com animações fluidas. Corra, pule e lance feitiços enquanto atravessa colinas e florestas, cavernas, paredes de castelos, cemitérios e muito mais. Use sua magia para acionar interruptores secretos, fazer novas plataformas aparecerem, incapacitar guardas ou derrubar ogros cruéis, fantasmas e uma grande variedade de outros tipos de inimigos. Enfrente chefes monstruosos no final de cada região que você limpar, e a vitória será recompensada com imagens desbloqueáveis ​​atrevidas para preencher sua galeria!

 

 

O jogo Sofiya and the Ancient Clan estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch no dia 5 de agosto.