Remasterização do querido jogo de plataforma Pac-Man World Re-PAC chega hoje aos consoles e PC

0
19

 

A Bandai Namco anunciou hoje (26) o lançamento de PAC-MAN WORLD Re-PAC, uma cuidadosa remasterização de um dos jogos de PAC-MAN mais populares de todos os tempos. Lançado originalmente em 1999, PAC-MAN WORLD marcou a lendária estreia do personagem em um game de plataforma 3D. Com o poder das plataformas modernas, PAC-MAN WORLD Re-PAC traz uma versão completamente aprimorada desta experiência com gráficos em alta definição, jogabilidade refinada e outras novidades. O título já está disponível para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam e Nintendo Switch.

 

“Marcando a incursão do ícone dos fliperamas para jogabilidade 3D, o PAC-MAN WORLD original foi um momento memorável para muitos fãs de PAC-MAN, e estamos orgulhosos em dizer que PAC-MAN WORLD Re-PAC faz jus a seu incrível legado,” diz Susan Tran, Senior Director, Brand Development para PAC-MAN na Bandai Namco Entertainment America Inc. PAC-MAN WORLD Re-PAC é uma delícia para fãs de todas as idades, reunindo alguns dos mais divertidos e memoráveis aspectos do clássico PAC-MAN, incluindo os efeitos sonoros inesquecíveis, para criar um jogo de plataforma moderno e único.”

PAC-MAN WORLD Re-PAC entrega uma versão aprimorada e em alta definição do jogo original, incluindo ajustes para uma jogabilidade mais intuitiva e outras melhorias. O game conta com diversos modos, incluindo Modo Missão, o Modo Labirinto que traz a jogabilidade clássica de PAC-MAN em labirintos 3D, e uma versão completa do jogo original no Modo Original, que jogadores podem desbloquear ao completar a jornada principal. Na experiência principal do Modo Missão, jogadores utilizarão uma variedade de ataques e habilidades – incluindo power-ups – enquanto correm, pulam, resolvem quebra-cabeças e, é claro, comem tudo pelo caminho nos seis empolgantes mundos de Ghost Island, cada um apresentando múltiplos níveis e uma batalha contra chefão única e desafiadora.

 

Mais informações sobre o produto estão disponíveis na página do game em www.bandainamcoent.com/games/pac-man-world-re-pac.