Pré-venda de Harvestella já está disponível. Jogo chega em novembro para PC e Nintendo Switch!

0
46

 

A Square Enix anunciou que Harvestella, um novíssimo RPG de simulação de vida, já está disponível para pré-venda digital e física no Nintendo Switch em antecipação ao lançamento em 4 de novembro de 2022. Apresentando arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII) e música de Go Shiina (série Tales)Harvestella oferecerá uma mistura atraente de simulação de vida, fantasia e elementos de RPG.

 

Em Harvestella, os jogadores irão cultivar e cuidar das plantações, usar ingredientes para cozinhar e criar itens e se aventurar no mundo superior, que muda de forma vibrante com base na estação, para visitar cidades diferentes, interagir com os habitantes da cidade, pescar e muito mais. Os jogadores podem escolher entre vários trabalhos, como Fighter, Shadow Walker e Mage, e se aventurar em masmorras com seu grupo para descobrir as origens do mundo, bem como a verdade por trás do “Quietus”, ou estação da morte, ao longo do caminho.

Harvestella é classificado como T pelo ESRB e estará disponível digitalmente para Nintendo Switch e PC via Steam em 4 de novembro de 2022. Uma edição física para Nintendo Switch também estará disponível. O jogo está atualmente disponível para pré-venda em todas as plataformas. Para mais informações, visite: https://www.harvestella.com.