Painéis da Crunchyroll Expo que serão legendados em português

0
14

 

A Crunchyroll anunciou os painéis da Crunchyroll Expo que estarão disponíveis legendados em português para os fãs no Brasil por meio do recurso de vídeo sob demanda do evento.

 

The Rising of the Shield Hero – 5 de agosto, às 19:00
Venha junto com a equipe desse isekai de sucesso enquanto eles falam sobre suas experiências na segunda temporada de The Rising of the Shield Hero! Os membros do elenco do anime Keigo Koyonagi, Masahiro Suwa e Takeshi Takakura se juntam numa mesa redonda com a dubladora Sarah Emi Bridcutt apresentando!

 

Classroom of the Elite – 5 de agosto, às 19:00
A tão aguardada segunda temporada de Classroom of the Elite chegou, e aproveitamos para falar sobre com Shoya Chiba (Ayanokoji Kiyotaka) e Yurika Kubo (Kushida Kikyo) sobre suas experiências nas temporadas 1 e 2.

BLUELOCK – 5 de agosto, às 19:00
Junte-se a Kazuki Ura (Yoichi Isagi), Tasuku Kaito (Meguru Bachira), Yuki Ono (Rensuke Kunigami) e acompanhe eles falando sobre suas experiências ao dar voz em um anime de futebol como BLUELOCK!

A Couple of Cuckoos – 6 de agosto, à 00:01
Venha bater um papo legal conosco com a autora de A Couple of Cuckoos (Miki Yoshikawa), bem como a dubladora Akari Kito (Erika Amano), enquanto elas falam sobre suas histórias favoritas da série e compartilham conselhos!

Utawarerumono Mask of Truth – 6 de agosto, às 02:00
Junte-se ao elenco de Utawarerumono Mask of Truth, com Kentaro Tone, Risa Haneda e Chinatsu Akatsuki, enquanto eles falam sobre o trabalho no anime e por que os espectadores devem estar empolgados com o mais novo anime dessa querida franquia multimídia!

 

A Crunchyroll Expo deste ano acontece ao vivo em San Jose, Califórnia. O vídeo sob demanda será lançado às 15hs, horário do Pacífico, na sexta-feira, 5 de agosto, e estará disponível até as 22hs do Pacífico na terça-feira, 9 de agosto, no www.crunchyrollexpo.com/vod-all/

 

Você pode ler todos os detalhes aqui.