Nova expansão de Hearthstone, Assassinato no Castelo de Nathria está disponível

0
12

 

Assassinato no Castelo de Nathria, a nova expansão de Hearthstone, o aclamado jogo de cards digitais da Blizzard, já está disponível. Sir Denathrius, o antigo líder de Revendreth, convidou seus inimigos para um jantar de confraternização elegante em seu castelo. A noite estava indo bem… até que, de repente, o Sir foi assassinado! Agora, o castelo se tornou o local de um crime, e cabe aos jogadores e ao sagaz Murloc Holmes descobrir quem é o culpado.

 

“Castelo de Nathria é um dos raides mais queridos de World of Warcraft dos últimos anos, e nós nos divertimos bastante trazendo esse clima para o mundo bem-humorado de Hearthstone”, comenta Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos para ver os jogadores colocando a boina de detetive, analisando as impressões digitais nos novos cards e suspeitos lendários e mergulhando no mistério turvo dessa expansão.”

 

Para ajudar com o exaustivo trabalho de detetive, a equipe de Hearthstone trará um novo tipo de card para o jogo! Cards de Lugar são uma adição grandiosa ao seu tabuleiro, podendo ser jogados por um custo inicial de mana e depois ativados gratuitamente no seu turno. Coloque-os no tabuleiro e use muito bem os efeitos, ficando de olho na recarga de um turno e na durabilidade regressiva para executar a sua estratégia.

Além disso, temos a nova Palavra-chave Imbuir para agitar a jogabilidade. Cards com Imbuir se transformarão em versões mais fortes de si mesmos após beber a ânima inebriante que é liberada quando um lacaio aliado morre. Deixe-os na sua mão até que eles tenham se imbuído por completo. A transformação revelará uma arte nova. E não existe mistério sem suspeitos! Todas as dez classes terão um lacaio suspeito Lendário que estava na festa, oferecendo aos jogadores vários motivos para investigar.

Assassinato no Castelo de Nathria é a segunda expansão do Ano da Hidra. Para mais informações sobre cards, mecânicas de jogo e outras curiosidades, acesse o site de Hearthstone.