Notas dos pilotos atualizadas no EA SPORTS F1 22 com base no desempenho do meio da temporada

0
18

 

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram hoje (22) a primeira atualização das Notas dos Pilotos para o EA SPORTS F1 22, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Nesta temporada, os especialistas da Fórmula 1 David Croft, Alex Jacques e Anthony Davidson estão colaborando com o estúdio para ajustar as notas e fazer com que reflitam melhor o desempenho individual dos pilotos. Enquanto Max Verstappen e Lewis Hamilton mantêm suas posições no topo da tabela de classificação, as performances de George Russell o levaram a assumir a terceira posição que era de Charles Leclerc. Também houve algumas mudanças importantes de classificação na metade inferior da lista.

 

 

Seis pilotos viram suas classificações gerais aumentarem, com Zhou Guanyu, George Russell e Mick Schumacher recebendo as melhoras mais significativas. Apesar de vários abandonos no início do campeonato, Guanyu, da Alfa Romeo, viu sua classificação geral aumentar em cinco pontos, com estatísticas aprimoradas em Experiência, Pilotagem e Ritmo. Os pódios de Russell nas duas últimas corridas elevaram sua classificação geral de 90 para 92, com melhorias substanciais em Pilotagem e Ritmo. Além disso, as performances de Schumacher para a Haas em Silverstone e na Áustria também aumentaram sua classificação geral em dois pontos, com melhorias em Experiência, Pilotagem e Atenção. Max Verstappen, Carlos Sainz Jr. e Daniel Ricciardo também tiveram melhorias em suas notas.

 

“As Notas dos Pilotos do F1 22 é um elemento fundamental do Minha Equipe, o modo de jogo piloto-proprietário. Ao utilizá-las de acordo com a temporada real, garantimos que o jogo esteja ainda mais próximo da realidade no grid”, disse Paul Jeal, diretor sênior de franquia da F1 na Codemasters. “Embora a disputa na pista entre Red Bull, Mercedes e Ferrari tenha se refletido na última atualização, também vimos mudanças significativas no meio e no final do pelotão, com oportunidades aproveitadas e perdidas por cada um dos pilotos”.

 

Desempenhos inconsistentes de Mônaco à Hungria fizeram com que as classificações de alguns pilotos caíssem. Valtteri Bottas, Charles Leclerc e Yuki Tsunoda viram sua classificação geral reduzida principalmente devido ao Ritmo, enquanto a Atenção e Pilotagem de Pierre Gasly também afetaram sua nota geral. Esteban Ocon e Nicolas Latifi também perderam um ponto na nota geral.

 

As notas completas e atualizadas dos Pilotos no F1 22 podem ser vistas aqui.

 

As notas dos pilotos são divididas em quatro categorias juntamente com uma pontuação geral. As categorias são:

 

  • Experiência (EXP): Essa é baseada no número de partidas de corrida que um piloto tem ao longo de sua carreira;
  • Pilotagem (PIL): A capacidade do piloto de percorrer o pelotão e terminar em uma posição melhor que a inicial;
  • Atenção (ATE): Atenção total às regras é a palavra-chave aqui. Punições do mundo real afetarão a pontuação nesta categoria;
  • Ritmo (RIT): Beneficia aqueles que se aproximam dos tempos mais rápidos de qualificação e volta de corrida. Um piloto batendo em seu companheiro de equipe também é levado em consideração aqui;
  • Nota Geral (NOT): A combinação das quatro categorias anteriores. Essa nota geral aumentará e diminuirá ao longo da temporada com base no desempenho.

 

 

Além disso, o F1 22 lançará o Podium Pass Series 2 para uso no Minha Equipe e nos modos online em 24 de agosto. A nova série é inspirada no Mid-Autumn Festival, também conhecido como Moon Festival, celebrado na cultura chinesa. Alguns dos principais itens que os jogadores e jogadoras podem obter são o conjunto projetado por Lando Norris no nível gratuito e os conjuntos Fish Lantern e Fire Dragon para o nível VIP. Mais informações sobre a nova série podem ser encontradas no blog do F1 22 na quarta-feira.

 

Após duas sessões de teste de fim de semana bem-sucedidas, o crossplay será totalmente integrado ao jogo a partir de 24 de agosto. Os jogadores e jogadoras agora poderão competir contra amigos e inimigos em todos os dispositivos e se conectar com pilotos de todo o mundo.

Para mais notícias sobre F1 22, acesse o site oficial do jogo da Formula 1 e siga nas redes sociais oficiais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.