New State Mobile recebe a atualização de agosto com novo modo experimental

0
34

 

A KRAFTON, Inc. anunciou que a atualização de agosto já está disponível em NEW STATE MOBILE, para Android e iOS. Entre as novidades estão a nova arma SR Lynx AMR, o Passe do Sobrevivente Vol. 10 e a colaboração com a franquia Assassin’s Creed.

Simultaneamente, o jogo passa a contar com o NEW STATE Labs, uma ferramenta experimental dentro do jogo para testes com configurações e recursos novos antes de sua efetiva implementação, tal como o já existente PUBG LABS em PUBG: BATTLEGROUNDS. O primeiro modo experimental, chamado Akinta: Bounty Royale, ficará disponível até 22 de setembro.

 

Confira abaixo os detalhes referente a cada uma das novidades recém implementadas em NEW STATE MOBILE. Para conferir integralmente as alterações da atualização de agosto, por favor clique aqui.

 

  • Parceria Assassin’s Creed: A colaboração com a franquia da UBISOFT permitirá que os jogadores obtenham diversos itens temáticos dos personagens Ezio Auditore da Firenze e Shay Patrick Cormac de Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Rogue, respectivamente. Estes ficarão disponíveis por meio de recompensas diárias de login e de missões. Ao todo, é possível obter mais de 30 trajes temáticos de Assassin’s Creed, skins de armas e itens exclusivos por meio de eventos de tempo limitado e caixas de colaboração.
  • NEW STATE Labs aberto para experimentos: Projetado para oferecer conteúdos experimentais aos jogadores para que testem recursos e configurações antes de todos, o NEW STATE Labs já está disponível. Seu primeiro experimento teste, disponível até 22 de setembro, é o Akinta: Bounty Royale, um modo cujo foco é competir por um prêmio em vez do habitual foco em permanecer vivo. Um máximo de 36 jogadores se reúne em uma partida em terceira pessoa no modo esquadrão no novo mapa de Akinta. Para testar o modo, é necessário utilizar um tíquete de jogo, que foi distribuído para alguns jogadores. É possível obter um desses convites por meio de jogadores já selecionados ou eventos da comunidade.
  • Nova arma, Lynx AMR: O Rifle Sniper, Lynx AMR pode penetrar a lataria dos veículos, que receberão dano extra, para atingir seus ocupantes. Depois de usar as 10 balas pré-carregadas, não será possível recarregá-la e só é possível anexar o acessório scope na arma. Pode ser obtida de Care Packages em todos os mapas e existe ainda a possibilidade de surgir na Caixa de Armas da Delegacia de Polícia de Chester, no mapa Troi.
  • Passe do Sobrevivente Vol. 10: A atualização de agosto introduz o novo Passe do Sobrevivente que tem como foco o hacker Shy-D, da facção Dream Runner de NEW STATE MOBILE. Completar todas as missões de história dará aos jogadores o direito de reivindicar todos os itens visuais do personagem gratuitamente. Os jogadores que adquirirem o upgrade para o Passe Premium poderão resgatar o conjunto visual “Dream Runner”, além de obterem recompensas exclusivas e um caminho de progressão mais rápido.

 

Para mais detalhes sobre a atualização de agosto de NEW STATE MOBILE, por favor acesse o site oficial ou acompanhe as redes sociais do jogo.