Neowiz divulga novidades sobre Lies of P durante a Gamescom 2022

0
18

 

A NEOWIZ anunciou que Lies of P estará disponível durante a Gamescom 2022 de 23 a 28 de agosto com vários grandes anúncios para os fãs do RPG de ação aclamado pela crítica. A convenção anual começou com um estrondo graças a um novo trailer que estreou durante o Opening Night Live. Os desenvolvedores estão entusiasmados em anunciar que Lies of P chegará ao Xbox Game Pass como um título de lançamento do primeiro dia.

 

Lies of P é um dos RPGs de ação mais esperados do inovador líder da indústria Neowiz. O jogo do tipo souls recebeu vários prêmios da comunidade e foi indicado para outros. Mais recentemente, o diretor do projeto Lies of P, Ji Won Choi, foi homenageado com o prestigioso prêmio “Most Wanted Sony PlayStation Game” durante o Opening Night Live. Lies of P também foi indicado nas categorias Melhor Jogo de Ação e Aventura e Melhor Jogo de RPG. Os vencedores desses dois cobiçados prêmios serão anunciados em 27 de agosto. Os participantes da Gamescom podem descobrir o motivo de toda a emoção visitando os estandes da Neowiz e o estande da Microsoft B2C. Uma demo estará disponível para tempo prático de qualidade com Lies of P.

 

 

Mais sobre as Lies of P

 

Como o próprio Pinóquio, você deve navegar por um mundo escuro da Belle Époque, onde toda a humanidade está perdida. A outrora bela cidade de Krat se tornou um inferno, e você deve encontrar o famoso Sr. Geppetto para desvendar o mistério do que aconteceu a você e ao mundo ao seu redor.

 

Como o fantoche mecanóide Pinóquio, você percorrerá seu caminho pelas ruas de uma cidade em ruínas, fabricando armas com os materiais que encontra no mundo e interagindo com os poucos sobreviventes que conseguem sobreviver nesta paisagem infernal pré-industrial. Quanto mais você mente, mais humano se torna, com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta. Escolhas narrativas profundas e progressão de personagem profundamente personalizável completam os recursos de RPG em Lies of P.

 

Construído do zero usando Unreal Engine 4 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, Lies of P conta a história de Pinóquio como você nunca viu antes. Os jogadores são convidados a ficar atentos ao site para atualizações e a próxima revelação do primeiro jogo. Fique ligado nos próximos meses para obter detalhes de jogabilidade, revelações de personagens e muito mais.