Life is Strange: Arcadia Bay Collection chegará ao Nintendo Switch em setembro

0
58

 

A Square Enix anunciou a data de lançamento de 27 de setembro de 2022 para Life is Strange: Arcadia Bay Collection no Nintendo Switch, marcando a primeira vez que as amadas experiências narrativas estarão disponíveis na plataforma portátil. As pré-encomendas físicas já estão abertas.

 

Experimente dois jogos premiados Life is Strange no Nintendo Switch pela primeira vez! Conheça um elenco inesquecível de personagens em duas histórias emocionantes – com visuais remasterizados e animações atualizadas agora otimizadas para o Nintendo Switch.

 

Aproveite o poder da habilidade de retrocesso sobrenatural de Max ou a atitude perspicaz de Chloe para mudar o curso de eventos chocantes em Arcadia Bay.

A coleção Life is Strange Arcadia Bay  inclui Life is Strange Remastered e Life is Strange: Before the Storm Remastered.

Esta coleção totalmente nova apresenta:

 

  • Dois jogos completos;
  • Visuais remasterizados aprimorados e otimizados para o Switch entre personagens e ambientes;
  • Animação de personagem aprimorada usando desempenho total de mocap facial (Life is Strange Remastered);
  • Histórias orientadas por escolhas e consequências com múltiplos finais;
  • Aproveite o poder da habilidade de retroceder de Max ou a atitude perspicaz de Chloe para mudar o curso dos eventos;
  • Cada faixa da trilha sonora licenciada distinta e partituras originais.

 

Jon Brooke, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios, afirma: “Primeiramente, gostaria de reconhecer a DON’T NOD por criar o incrível Life is Strange original e agradecer à Deck Nine Games por levar a emoção na tela desempenho desses amados personagens a um novo nível nestas novas edições. Trazer essas histórias premiadas para o Nintendo Switch pela primeira vez foi essencial para nós, assim como o cuidado que a equipe do Deck Nine demonstrou durante seu desenvolvimento. Estamos empolgados em receber uma série de novos jogadores para esses jogos obrigatórios.”