KONAMI estende sua parceria com o Arsenal

0
17

 

A Konami revelou que estendeu sua parceria com o Arsenal Football Club. Isso dará continuidade a um acordo que começou em julho de 2017 e agora se estende a uma parceria de longo prazo a partir da temporada 2022/23.

Esta extensão verá o recurso do Arsenal como um dos principais clubes da série de títulos eFootball e a Konami continuará sendo a parceira oficial de jogos de futebol do Arsenal. Os kits do clube e o Emirates Stadium serão apresentados no eFootball. Além disso, seu time terá um conjunto completo de digitalizações 3D para a tradução definitiva entre a vida real e as aparições virtuais.

 

A Konami e a marca eFootball também estarão presentes nos apoios de cabeça dos assentos das arquibancadas internas e externas do Emirates Stadium. O Arsenal também continuará a participar de jogos de e-sports, incluindo o eFootball Championship Pro.

 

Juliet Slot, diretora comercial do Arsenal, disse: “O eFootball™ da Konami oferece uma experiência ímpar de futebol. Temos orgulho de estender nossa parceria e dar aos nossos apoiadores a oportunidade de mergulhar em uma autêntica experiência do Arsenal.

 

O Arsenal e a Konami aspiram estar na vanguarda do envolvimento dos fãs. Estou entusiasmada por trabalharmos juntos para fortalecer nossa colaboração e levar nossa parceria a um novo patamar, ampliando nossos valores compartilhados e dando aos nossos apoiadores mais oportunidades para se conectarem com seus clubes”.