Jogue como nunca no EA SPORTS MADDEN NFL 23, disponível em todo mundo hoje

0
43

 

O início da temporada 2022 da National Football League (NFL) está chegando e hoje (19) a Electronic Arts lançou o EA SPORTS Madden NFL 23 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC via EA app para Windows, Origin, Steam e Epic Games Store em todo o mundo. O treinador John Madden, que deu nome à série, é celebrado em todas as capas. Com o amplo impacto do sistema de jogabilidade FieldSENSE em todas as áreas do jogo nas versões PS5 e Xbox Series X|S, Madden NFL 23 entrega a mais autêntica experiência de simulação de futebol americano 11×11 até agora.

 

 

Fãs ao redor do mundo já puderam testar o FieldSENSE e uma nova base para uma jogabilidade consistente e ultrarrealista, antes por meio do acesso antecipado e agora disponível a todos e todas que desejam mostrar suas habilidades com o novo nível de controle que ele traz. O FieldSENSE oferece um realismo mais profundo em campo por meio da tecnologia de ramificação de animação que permite que o Hit Everything redefina as interações na defesa. Novas mecânicas, como os Cortes 360, permitem mudar a direção rapidamente de quem está com a bola, e o Passe Baseado em Habilidade oferece controle total para lançar a bola exatamente onde desejado. Além disso, as melhorias nos principais sistemas de jogabilidade trazem um novo nível de equilíbrio com atualizações para coberturas defensivas, pass rush e contenção de quarterbacks móveis.

 

“O eterno amor do treinador Madden pelo futebol americano moldou para sempre o esporte, e todos nós estamos profundamente orgulhosos de continuar recebendo milhões de pessoas para viver essa paixão através do Madden NFL”, disse Cam Weber, vice-presidente executivo e gerente geral do grupo da EA SPORTS. “Estamos ansiosos para apresentar a uma nova geração de fãs os níveis inovadores de autenticidade e jogabilidade realista em Madden NFL 23, todos inspirados pelo treinador Madden”.

 

 

Representar com precisão os visuais da NFL e de seus jogadores, por meio da parceria da EA com a NFL Players Association e OneTeam Partners, é fundamental para Madden NFL. No Madden NFL 23, novos tipos de corpo de jogador, novos visuais de jogadores e treinadores, e equipamentos reconstruídos usando o corpo inteiro do novo jogador da NFL e os scans do dia do jogo elevam a autenticidade. O Franchise Mode se beneficia de novos aprimoramentos de Free Agency e Contract com a adição de Tags de Jogador e Motivações que ajudam a guiar a tomada de decisões dos jogadores, melhorias no sistema de olheiros e melhor na lógica de Trade. Face of the Franchise: The League permite que os fãs escolham entre cinco posições de habilidade para construir uma carreira lendária na NFL, ao mesmo tempo em que se esforçam para ingressar no Madden NFL 99 Club. Em Madden Ultimate Team, os fãs podem explorar a construção simplificada de equipes e competir quando quiserem enquanto criam a lista mais poderosa de estrelas do momento e lendárias da NFL. Os modos Yard e o Superstar KO retornam para jogadores e jogadoras que procuram um jogo rápido e divertido com amigos ou amigas, onde as regras normais não se aplicam.

 

Madden NFL 23 Mobile retorna para sua nona temporada com a experiência mais autêntica e imersiva da NFL no celular. O título terá uma variedade de melhorias visuais e de jogabilidade, incluindo progressão que se transfere de ano para ano; um portal de transferências atualizado para aumentar o nível de sua equipe; e melhorias visuais para dispositivos móveis, como novas formatos de corpos, configurações de clima, animações jumbotron e iluminação.

 

As qualificatórias do Madden NFL 23 Championship Series (MCS) começam nesse sábado, 20 de agosto, quando os jogadores e jogadoras competem por uma vaga no Ultimate Kickoff. Sintonize nos dias 7 e 9 de setembro para ver quem vencerá o primeiro MCS Major da temporada na Twitch e no YouTube. As inscrições permanecem abertas para jogadores e jogadoras que desejam vencer o Ultimate Madden Bowl. As inscrições podem ser feitas aqui. Veja as Regras Oficiais para mais detalhes.

 

Para não perder nenhuma novidade de Madden NFL 23, siga as páginas oficiais no Twitter, Facebook e Instagram.