IllFonic inicia pré-venda de Ghostbusters: Spirits Unleashed no PC e consoles

0
24

 

A IllFonic anunciou a data de lançamento de Ghostbusters: Spirits Unleashed, multiplayer assimétrico de caça/assombração 4×1 repleto de ação. O novo jogo da desenvolvedora estará disponível em 18 de outubro de 2022 para PC via Epic Games Store, PlayStation 4|5, Xbox Series X|S e Xbox One. Além disso, a IllFonic anunciou também que o game está disponível para pré-venda.

 

 

Forme uma equipe com até três outros Caça-Fantasmas para rastrear Fantasmas que assombram vários locais, identifique atividade paranormal com o Medidor PKE e use-o para desabilitar seus movimentos. Revele fendas ocultas que atuam como pontos de desova e portais de teletransporte do Fantasma, destrua-os e use o poderoso Lançador de Partículas para capturar o Fantasma, montar uma armadilha e prendê-lo antes que ele escape!

 

Enquanto isso, o Fantasma trabalha sozinho, vagando por palcos como o Museu, uma Prisão abandonada e outros locais assustadores, incluindo um novo cenário que será revelado na Gamescom. Assuste os civis e possua objetos para aumentar a porcentagem geral de Assombração, para recuperar o poder fantasma ou apenas para causar histeria em massa. Use slime para atordoar temporariamente os Caça-Fantasmas, mova as fendas para enganá-los e convoque lacaios para escapar e mostrar aos Caça-Fantasmas que eles devem ter medo desse Fantasma!

 

Explore a Firehouse, uma base familiar repleta de personagens novos e conhecidos, antes de partir em uma missão com amigos, jogadores aleatórios e/ou bots de IA online ou offline no modo solo. Personalize o equipamento do seu Caça-Fantasma e teste as mudanças com prática de tiro ao alvo no beco vizinho. E enquanto Fantasma, visite a Ray’s Occult Books para entrar no reino espectral e personalizar seu equipamento, aparência e mais.

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed já está disponível em pré-venda para PC via Epic Games Store para PC, PlayStation 5|4, Xbox One e Xbox X|S. É necessária uma conexão com a internet para salvar na nuvem e jogar online. As funções multiplayer também exigem uma assinatura do PlayStation Plus e/ou uma assinatura do Xbox Live Gold.

 

Para mais informações, visite o site oficial de Ghostbusters: Spirits Unleashed e siga a IllFonic no Twitter, Instagram e Facebook.