Grupo MCassab e LEGO anunciam a abertura da sua 15ª loja certificada amanhã (19)

0
19

 

Seguindo plano de expansão das lojas LEGO no Brasil, que tem como objetivo estar mais próximo dos consumidores e fãs da marca no Brasil, o Grupo MCassab anuncia a nova loja LEGO Certificada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O espaço abre suas portas em 19 de agosto em um novo ponto dentro do mall, e contará com novidades imperdíveis para os fãs da marca, além de sets exclusivos.

 

“É com alegria que anunciamos a abertura de mais uma loja certificada da LEGO no Brasil. Estamos executando nosso acelerado plano de expansão com o intuito de levar a experiência única de uma loja LEGO  Certificada cada vez mais próxima do público. Levar uma experiência diferenciada aos consumidores do Shopping Villa Lobos é mais um passo dessa grande mudança”, ressalta Paulo Viana, Head da operação LEGO na MCassab e líder do projeto no país.

 

O novo espaço conta com o visual mais atualizado da marca, seguindo o novo padrão internacional. Os visitantes certamente encontrão muita diversão, interação e uma incrível experiência, com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação. No novo espaço os visitantes encontrarão todas as linhas LEGO que são sucesso no mundo inteiro: personagens Disney, Star Wars, Super Mário, Harry Potter, entre outros, que são sonhos de colecionadores para os aficionados pela marca.

 

A loja ainda contará com o “Pick a Brick”, febre entre os amantes de LEGO, focado no consumidor que busca peças avulsas, de diversos tamanhos e formatos, além da opção de montar kits personalizados de Minifiguras LEGO, onde os consumidores podem escolher as cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.

 

LEGO Loja Certificada Shopping Villa Lobos – Inauguração

 

Quando: 19 de agosto de 2022

Horário: 12h