EA divulga novas informações sobre o que está chegando à Battlefield 2042

0
14

 

Na expectativa por mais detalhes sobre o que está por vir na Temporada 2 de Battlefield 2042, a equipe de desenvolvimento do jogo compartilhou um vídeo discutindo o que o futuro reserva para Battlefield 2042, preparando o terreno para melhorias na jogabilidade principal, mapas, experiências e modos, além de oferecer uma prévia do próximo conteúdo.

 

 

Os tópicos discutidos incluem a reformulação dos mapas Transformação e Orbital, bem como o papel e a aparência dos Especialistas no jogo. A partir do feedback dos jogadores e jogadoras, a equipe está investindo em uma evolução dos especialistas, conectando-os ao conhecido sistema de classes dos títulos anteriores de Battlefield.

 

Você também pode ter uma amostra de alguns dos novos conteúdos que serão introduzidos na Temporada 2. Não perca a chance de descobrir como você poderá desbloquear armas do Battlefield Portal em All-Out Warfare por meio de nosso novo recurso de Missões, bem como alguns dos novos conteúdos que serão introduzidos na Temporada 2.

 

Você também pode encontrar um post no blog sobre o vídeo aqui.