Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties ganha data de lançamento

0
42

 

Durante a Opening Night Live da Gamescom 2022, o primeiro trailer de história de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties foi revelado em um novo vídeo. Lutadores ferozes foram chamados para um novo local, a grande inauguração do The Carnage Hall. Antes de entrar na arena, nós te convidamos a revisitar a Cidade e a baixar a nova atualização da comunidade, disponível hoje para PC e em breve para os consoles.

 

Em Bloody Ties, os jogadores embarcarão em uma nova aventura narrativa para chegar ao epicentro da morte, fortuna e esplendor absoluto de um lugar estonteante: The Carnage Hall. Este antigo teatro de ópera está repleto de desafios e missões, novos tipos de armas, interações com personagens e segredos para descobrir.

Os jogadores que encomendarem o DLC na pré-venda terão acesso ao Aristocrat Pack, que inclui uma arma e um traje exclusivo.

 

 

Antes de viver a experiência desse extravagante DLC, nós te convidamos a revisitar o último bastião da humanidade em Dying Light 2 Stay Human e a baixar a atualização da comunidade, que já está disponível para PC. Ela foi baseada no feedback recebido dos jogadores, e traz novidades que vocês estavam pedindo há muito tempo.

Esta primeira atualização implementa correções importantes e mudanças para os jogadores, incluindo:

 

  • Melhoria no comportamento de infectados durante a noite e combate;
  • Aumento da aparição de infectados especiais;
  • Rastreador de distância;
  • Predefinições de gradação de cores apresentadas na E3 2019.

Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e a Techland, vá para o site oficial.