Death Stranding viajará para o Game Pass para PC em breve

0
34

 

A editora 505 Games, em parceria com a KOJIMA PRODUCTIONS, anunciou hoje (19) a chegada de Death Stranding no Game Pass para PC no próximo dia 23 de agosto. A versão original do épico aclamado pela crítica e desafiante de gênero de Hideo Kojima pousa no ecossistema da Microsoft pela primeira vez, disponível para o público que está inscrito na versão para PC do Xbox Game Pass.

 

Estrelado pelo renomado ator Norman Reedus como Sam “Porter” Bridges, atravessa os remanescentes de uma América devastada atormentada por uma série de fenômenos sobrenaturais conhecido como Death Stranding. Viaje para o oeste para conectar aqueles que permanecem após a quase extinção da humanidade.

 

Death Stranding conta uma história inovadora de perseverança através de uma aventura emocional que aqueles da comunidade Microsoft podem experimentar pela primeira vez.

 

 

Conecte-se com pessoas ao redor do mundo através do exclusivo Sistema Social Strand. Contribua com recursos suados para melhorar seu entorno, bem como os mundos de outros jogadores. Colocar estrategicamente rodovias, tirolesas, esconderijos e outras estruturas para tornar o terreno mais facilmente percorrido e ganhar likes da comunidade. Promova a unidade gostando de estruturas criadas por jogadores que aparecem em seu próprio mundo.